Todos estavam infernizando as mães falando sobre a fantasia... Lucas e Laisa, irmãos gêmeos, nem lembraram que no dia seguinte era Halloween... Então confeccionaram suas próprias fantasias, a de Lucas ficou muito "tenebrosa", já a de Laisa ficou muito esquisita, era para ser fofa mas ficou igual um unicórnio...
Depois da bagunça Lucas e Laisa arrumaram tudo e foram dormir...
Quando acordaram era meio dia, sua mãe Patricia, estava indo viajar para Brasília, em ordens de seu chefe do trabalho. Eles iriam ficar sozinhos, um cuidando do outro...
Faltava duas horas para Milena passar em frente a casa deles para irem juntos ao Halloween que seria na rua da casa dela. Estavam os dois fantasiados, um criticava a fantasia do outro, então ouviram Milena chamando la fora.
Entraram no carro e foram, era uma cinco horas da tarde de um sábado muito frio.
Estranharam que o carro fazia muito barulho, Laisa comentou :
_Que barulheira é essa ?
E o tio de Milena respondeu:
_É que essa madrugada choveu muito, então esta cheio de barro, e esta fazendo o carro ficar entalado...
Até que levaram um susto ! O carro não queria prosseguir, ficou lá, PARADO !
Lucas disse que era o combustível, mas não era isso não, o carro entalou no barro...
Todos desanimaram na hora, Laisa comentou que viu em um filme que poderiam ir empurrando o carro até um posto, mas o tio de Milena disse que era melhor ele ir no posto a pé e sozinho... E era para eles ficarem esperando la...
Passou uma hora que ele ja tinha ido, ficaram paradinhos lá esperando.
Até que chegou um carro, e abaixou o vidro e duas mulheres fantasiadas olharam e uma delas com mascara de gorila disse :
_O que esse trio está fazendo ai nesse frio ?
Milena contou o que aconteceu, as mulheres muito bondosas falaram para entrar no carro que elas iriam levar até o posto que o tio de Milena estava, eles entraram. Passou um tempo e perceberam que o posto ja tinha passado, e as duas disseram ...
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Noite de Halloween
HorrorPegar doces é uma brincadeira... Principalmente na época mais macabra do ano, chamada Halloween... As brincadeiras, os doces, os amigos e principalmente o momento de comer os doces que é onde tudo acontece...