Em um certo dia Nilce (mais conhecida como nil ) acorda já gritando:
- Leonzinhooo, onde você tá??
Certo silêncio tomou conta do lugar enquanto ela esperava a resposta de seu namorado Leon.
- Tô aqui Nilce!
Nilce vai a cozinha perguntando:
-O que você tá fazendo?
Ela entra na cozinha e é surpreendida com um café da manhã lindo, haviam flores, frutas, pães, panquecas, sucos e várias outras coisas.
- Surpresa! Gostou?
Ela está sem palavras, por que ele fez aquilo? Não havia nada de especial naquele dia, pensava.
- Vai me responder ou vai ficar só olhando?
- Amor!!! Amei! Mas para que você fez isso?
- Hoje é um dia especial.
-Por que?
- Você já já vai saber.
Ela tomou o café da manhã ( algumas coisas estavam um pouco queimadas, mas estava muito bom...).
- Vai se arrumar que nós vamos sair.
-Para onde?
- Surpresa!
- São surpresas de mais para um dia só.
Então ela foi se arrumar, vestiu um vestidinho florido verde e amarelo, um all star ( ela sempre usava) e o cabelo ruivo solto, como sempre.
Eles saíram no jaiminho, mas ela dirigia, então teve que saber mais ou menos onde iam.
Ela parou a alguns quarteirões do tal lugar, seguiram a pé.
Eles chegaram e ela ficou muito surpresa, estavam em um parque e, como estavam na primavera, as flores estavam muito lindas.
- Você não é de fazer essas coisas, por que me trouxe aqui?
- Quer casar comigo?
Leon estava vermelho, morrendo de vergonha, mas ajoelhou e mostrou o anel.
-SIM!
Eles não queriam na igreja, pois Leon era muito tímido.
Eles passearam, comeram em um ótimo restaurante e voltaram para casa.
- Amor, você é muito fofo sabia?
Leon corou, era tão fofo vermelhinho.
- Obrigado :) .
Eles foram gravar um video de minecraft para o canal do Leon (coisadenerd) e depois editar vídeos para o canal da Nilce (cadê a chave?).
Quando foram dormir, Nilce perguntou:
- Amor, amanhã vamos a Alemanha e eu não arrumei nada para a viajem!
Leon não se preocupou, por qur é sempre assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nilce e leon
Fanfictiono casal mais amado pela cambada em uma historia inventada por mim