13. Nova Chance

433 20 1
                                    

NARRADO POR BEATRIZ

Assim que o café ficou pronto, peguei derramei numa xícara e dei a ele, que estava sentado no banco a minha frente.

- tome, isso aqui vai amenizar sua ressaca.

Ergo minha mão para que ele possa pegar a xícara de café. Ele agradece e bebe

Diogo: - não sabia que você sabia fazer um café tão gostoso assim . - diz ele dando um sorrisinho

- Você realmente não me conhece Diogo. - eu me aproximo.
Deixa eu te mostra o que mais eu sei fazer de gostoso. - provoco-o

Me aproximo mais perto, começo a acariciar seu braços, mais vejo que ele se afasta de mim

- O que foi agora? - pergunto

Diogo: - Beatriz não é tão fácil assim, eu não sei se eu consigo te perdoa.

- Porque é tão difícil assim você me perdoa?

Ele chega mais perto de mim, pensei que ele fosse me beijar, mais não, ele segura meus braços com força, e me sacode como se fosse uma boneca

Diogo: - Você matou meu paaii - ele grita

Ele me sacudia com muita força, ele estava me machucando, eu estava com os olhos fechado, e quando abro, ele percebe que estava me machucando, então me dar um beijo,
Um beijo ardente, e bem quente. Ele me abraça, e começa a roçar seu nariz em meu rosto, ele afasta um pouco seu rosto do meu.
Olha diretamente em meus olhos disviando seu olhar para minha boca.

Diogo: - eu te amo, me desculpa. - ele fala com um tom triste

- eu também te amo. - digo

Ele volta a me beijar, passando suas mãos em todo o meu corpo, nossos lábios se entrelaçam fazendo com o que nosso beijo ficasse mais depressa.
Ele me ergue em seu colo, e me leva até a cama.
Tiro sua camisa rapidamente, eu estava bastante ofegante, estava louca de prazer
Ele me vira de costas, abrindo o zimper do meu vestido, e ao mesmo tempo beijando o meu pescoço. Ele estava me deixando louca, revirava os olhos a todo momento.
Ele me vira novamente para sua frente, e volta a me beijar.
Ela me deita na cama, enquanto ele tirava a sua calça, eu lhe olhava com um olhar ardente.
Eu estava louca, muito louca, estava ofegante, não via a hora de me amar com ele novamente, mordo meus lábios, e isso lhe deixava louco. Ele se coloca entre minhas pernas, amassiando minhas coxas, e ao mesmo tempo me beijando. Eu o arranhava todinho.
E ali naquele momento, e naquele lugar, nos entregamos de corpo e alma um para o outro.
Já deitados na cama, eu estava ofegante, mais ainda não estava satisfeita, queria mais. ele me olhava, ele senta na cama, e me voltar o olhar novamente

Diogo: - Isso é loucura Beatriz, eu tenho namorada, eu prometi que não iria trair ela, eu a amo.

Me levanto, sento ao seu lado, passando as mãos em sua costa e lhe beijando

- Diogo, é a mim que você ama, se você a amasse de verdade, você não viria atrás de mim.

Eu o beijo bem levemente, ele estava sedendo, ele pega em meu rosto, e comessamos tudo de novo, nos entregamos outra vez.

Acordo, olho para meu celular, e já marcava 8h da manhã.
Me assusto, não podia acreditar que havíamos passado a noite todinha juntos, ergo minha cabeça para olha-ló, ele dormia tão profundamente, não queria acorda-lo.
Me levanto para vê se tinha algo na cozinha, para que eu pudesse fazer um café da manhã, mais não havia nada.
Ouço um barulho, e vou vê, era Diogo colocando suas roupas. Ele estava apressado.

- Diogo, porque você está apressado assim? Calma, espera, vamos tomar um café, eu vou pedir.

Diogo: - Beatriz, você tem noção do que eu fiz? Eu passei a noite com você, eu amanheci aqui, o que vou dizer pra Sandra? Pra Regina?

- Ué sei , inventa que você dormiu na casa do Ivan.

Chego perto dele, olho em seus olhos, e o beijo, ele me beija também.
Fico com receio em tocar no assunto, mais eu precisava saber, o que ele iria fazer a respeito de nós dois.

- Diogo, e nós dois, como vamos ficar? Me um nova chance para te mostrar que eu mudei? Eu quero ser feliz ao seu lado.

Ele me olha profundamente, segura em meu rosto e diz as palavras mais bela, que eu poderia ouvir naquela manhã.

Diogo: - Bia, eu te amo, não consigo viver sem você, é claro que te dou uma nova chance, mais não vai ser tão fácil você reconquistar minha confiança.

- Eu sei que não vai ser, mais eu vou tentar, vou lutar pelo nosso amor com todas minha força, porque eu te amo.

Diogo: - eu também te amo meu amor

Ele me abraça e me beija, eu não queria que aquele momento acabasse, mais ele precisava ir , e eu também.
Ele se vira, para ir embora, antes que ele pudesse sair porta a fora, eu pergunto.

- Quando vou te novamente?

Diogo: - Eu te ligo, fica bem, eu te amo.

Mando um beijo para ele, e ele partir, e eu naquele momento me sentia a mulher mais feliz do mundo, como se eu fosse uma adolescente.
Vou para o quarto, me visto, e vou para casa da minha mãe, estava pensando em como iria arrumar uma desculpa para ela.
Chegando lá, dou Bom dia para todos que estavam alí, estava tão feliz, que mal pode perceber que Evandro estava lá na sala.

Stella: Aonde você estava até agora Beatriz? - pergunta.

- Eu sai com o Pedro mamãe, precisava me divertir.

Saio pela sala cantarolando e derrepente meu olhar encontra Evandro que estava conversando com Rafael.


Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora