Cristophe fica internado por três semanas e perde a memoria, depois que se recopera volta a trabalhar como se nada tivece acontecido.
- Anabethe escuta um barulho de esfregão e corre até a porta e ve Cristopher no começo do corredor, Anabethe corre de encontro com ele, e o abraça e começa a chorar, Critopher sem intender nada perguta.
-você esta bem moça.
Ela olha pra ele com cara de espanto e começa a falar.
-Cristopher, sou eu Anabethe seu amor, você não esta me reconhecendo. O que aconteceu com você.
Cristopher encara ela e fala friamente.
-Moça você esta me confundindo com outro, mas respondendo sua pergunta, eu não sei o que aconteceu porque eu acordei no hospital com a cabeça enfaixada e com dor e a unica coisa que eu sei é que eu trabalho aqui. E por algum motivo eu moro na fundação. "Cristopher fica de costa, oha de lado pra ela e da um sorriso e fala". To mara que você encontre esse seu amor,pois é uma moça linda e você, merece ser feliz.
Cristopher olha os olhos de Anabethe cheio de lagrimas, mas ele ignora e continua limpando o chã.
Anabethe volta pro quarto e fica penssando sobre o que aconteu no corredor, no dia seguinte Anabethe fica esperando o Cristopher passar por la, até que ela pega no sono, Cristopher vai até o corredor a onde Anabethe estava, ele olha no final do corredor e da o sorriso e vai até ela, ele pega ela no colo e leva ela para cama, e quando ele ia coloca ela na cama, ela acorda, da um sorriso e fala mordendo os labios.
-Você tem ombros largos e confortaveis.
Ele da um sorriso e coloca ela na cama, mas quando ele ia sair ela pega na mão dele e pede pra ele fica um tempo com ela, ele sem entender o porque, ele aceita e fica com ela, ele deita do lado dela e fala.
-vai, me fala, como você conheceu esse moleque que tem o mesmo nome que eu.
Ela da um sorriso e fala.
-Ele é um pichador que tava fazendo serviço comunitario no hospital, ai ele limpava todos os corredores primeiro e por ultimo esse, ai no começo ele deitava do meu lado e me contava como era la fora e como era a vida de pichador, mas depois que acabou as historias ele começou a ler livros de amor e de ação....mas...mas meu pai mando o medico espulsa ele da qui, mais isso...kkkkk....não adianto de nada ele escalava o predio até aqui na janela só pra me ve e pra me conta mais historia. Até que um dia ele porou de vim, e eu fiquei olhando pela janela espendo ele mas ele não voltou