3º Capítulo

92 6 2
                                    

"Essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo." - Nicholas Sparks

A época da escola é um marco na vida das pessoas por masque elas não saibam disso. Quando as primaveras futuras chegarem sentirão falta da juventude, do primeiro amor, do primeiro beijo, os jovens querem sempre correr com tempo. Ainda não compreende o valor do presente que só seu nome já diz tudo que é. O sol brilhava forte ao final da aula na escola Cox, nem parecia que no dia anterior a chuva havia castigado a antiga Londres. Lize rabiscava em seu caderno na biblioteca da escola, ela podia senti o calor do sol aquecendo seu corpo, ao passar pelas grandes janelas de madeira francesa da biblioteca. Ela estava tão distraída em seus traços no papel, que nem percebeu a presença de Harry ao seu lado. O menino se aproximou em silêncio, se sentando em sua mesa ele admirava as covinhas de sua bochecha, que surgiam com seu sorriso. Ela parecia tão leve e feliz. Harry sentia saudades de se sentir assim.

- Uma libra para saber o que você está desenhado. – O menino pergunta, assustando Lize que gela no instante que percebe sua presença. Ele quase nunca falava com ela e aquela já era a segunda vez no mesmo dia, aquilo não era normal, Lize pensou que já podia morre feliz.

-Acho que meus segredos valem mais que uma libra.

-Em tão o que teria que dar por seus segredos? – Harry pergunta entrando no jogo.

- Meus segredos não tem preço, sinto muito.

- Eu não desisto fácil, mas por hora acho que só o fato de você falar comigo sem sair correndo basta. Na verdade vim perdi desculpas, por mais cedo, não gostei do jeito de o Zayn te tratou. – Lize tenta presta atenção nas palavras de Harry, mas sua boca não estava ajudando muito.

-Claro, mais cedo, Zayn. Isso já é normal para mim, ele me odeia de fato. Não precisa pedi desculpas.

-Talvez não precisasse, mas eu quis. – Harry seguras a mão de Lize que estava sobre a mesa e o pequeno coração da menina poderia sair pela boca. Será que Harry podia ouvi-lo pular?

-Você fica tão sozinha, só quero que saiba que não precisa. Você pode ter um amigo se quiser. - Harry diz em um lido sorriso.

-Acho que seus amigos não iriam gostar.

-Eles não precisam gosta, eu não me importo. –Harry não se importava com o que as pessoas pensavam.

*Cinco Anos antes

Depois de sentir os lábios de Harry pela primeira vez, Lou não conseguiu tirar o menino da cabeça. Porém, ele sabia que aquilo era errado só não compreendia porquê. A mente de Lou era uma verdadeira bagunça, ele tentava entender seus sentimentos. Por que ele gostava de um menino? Aquilo não era certo. Ele iria para o inferno como seu pai dizia? "Todas essas aberrações são uma vergonha para o nome de Deus e vão para o inferno". Mas tudo iria piorar naquele domingo. Lou acordou cedo para ir á igreja. Seu pai era o pastor mais respeitado de sua congregação e como um bom pastor, dar bom exemplo era importantíssimo. Uma boa família, com bons filhos e Lou era seu maior orgulho. O menino desde sempre teve jeito para o futebol e indo atrás do esporte que ele conseguiu uma bolsa em um das melhores escolas de Londres. Ao chegar á igreja, ele sentou-se junto a sua mãe na primeira fileira e percorreu seu olhar pelo lugar, até encontra o menino de olhos verdes. Assim que seus olhos se encontram um fogo queimou no coração de ambos. Não demorou muito, o pai de Louis deu inicio.

-Bom dia irmãos.....

(...)

Como mandava a tradição, todos os membros da família Tomlinson estavam reunidos a mesa no domingo a tarde. A mãe de Lou cozinhava e seus tios, avós e primos esperavam para saborear aquela deliciosa comida. Todos riam, conversavam e demostravam carinho, quem olhava diria que eles são a família perfeita porém "família perfeita" não existe. Como qualquer família, eles tinham suas discussões e brigas e também discordavam de algo que o outro fazia.

Secrets (Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora