Esse professor deve me amar para querer passar tanto tempo assim comigo. -pensei meio sarcástico.
As aulas acabaram e nada realmente interessante aconteceu nesse tempo, e agora para melhorar ainda ia ter que ficar nas aulas das outras turmas...
Todos guardaram seus materiais e foram para suas casas enquanto eu tinha que ficar na sala esperando o professor de Biologia aparecer novamente.
A porta se abre e ele entra.
-Entediado? -o professor pergunta.
-Imagina. -respondo com um toque de ironia.
-Ótimo. -respondeu.Saímos da sala, e foi o mesmo esquema da última vez: ele foi na sala dos professores e logo estávamos na sala do Pré II.
Coincidentemente, Pré II é a sala do meu irmão, então não me importei muito por ser uma sala onde eles ainda estão aprendendo coisas como o alfabeto.
Sentei me na primeira fileira já antecipando que se o não fizesse levaria uma bronca. Decidi que não ia mover um músculo a não ser os olhos e o pescoço, assim ele não poderia me culpar por nada.
Ele começou a aula, perguntava para os alunos nomes de animais que eles conheciam e os anotava na lousa. Eu ficava observando meu irmão, que estava do outro lado da sala, e acho que em certo momento o professor notou, porque ele começou a olhar para mim e em seguida para Arthur, repetindo o processo umas três vezes.
Ele ficou mais próximo da mesa de Arthur o encarando e depois foi para minha frente. Interrompeu a aula para me perguntar:
-O que você tem com aquele garoto?
-Nada. -respondi tentando poupar Arthur de ser punido por ser meu irmão.Ele deu um sorriso maldoso e foi até a mesa de Arthur.
-Você conhece o Merlin, pequenino? -disse ele.
Fiz que não com a cabeça na esperança que Arthur visse e dissesse que não.
-Ele é meu irmão. -Arthur respondeu.Como Arthur é inocente, pensei. Espero que o professor não decida ferrar a vida dele.
-Hum, então você é o famoso irmão do Merlin, é por isso que ele não reclamou de vir para cá. - pensou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lendário garoto comum
MaceraEsse livro conta a história de Merlin e seu irmão Arthur, dois garotos com nomes em homenagem a lenda Arthuriana, mas será que são só os nomes que esses personagens têm em comum? Os dois pequenos garotos estavam vivendo sua vida rotineira até que co...