Capitulo 2

1K 43 4
                                    

Este capitulo é dedicado à primeira pessoa a comentar a fic, que foi a PalomaDarcLange! Obrigadaaahh!!

Violetta On:
Ele aproximou-se cada vez mais e... E... E... O telemóvel dele tocou! Percebi que ele ficou um pouco chateado... Mas atendeu.

-Estou?

-...

-Fede, agora não é boa altura!

-...

-O quê?! Isso é a melhor notícia de sempre!

-...

-Ok! Até logo!

Ele desligou, olhou para mim com um sorriso e abraçou-me.

-Boas notícias? - pergunto eu

-Ótimas! O concerto a que tu vais, vai ser o primeiro!

-O primeiro quê?

-O primeiro concerto da tyrné! Vamos fazer uma turné!

-Parabéns! - digo abraçando-o

-Daqui a uma hora é a conferência de imprensa! Gostavas de ir comigo?

-Eu?

-Sim! Tu!

-Isso é pergunta que se faça?

-Considero a tua resposta como um "sim"?

-Claro!

-Então vamos! Deixo-te em casa e mais tarde vou buscar-te ok?

-Ok!

Fomos até casa e conversámos e rimos muito! Eu gosto do León! Ele é simpático, fixe, divertido... E o melhor, é que eu gosto mesmo dele, da pessoa normal que está lá dentro! E não só o famoso que está por fora!

León On:
A Violetta é mesmo fantástica! Eu... Acho que gosto dela! Gosto mesmo! Ela é... Diferente! Sinto que ela me vê como " Leonárd Lynch Vargas, o rapaz normal!" e não como "LEÓN VARGAS, SUPERSTAR" Ela vê-me como eu sou verdadeiramente!

Chegámos a casa dela.

-Então... Eu passo aqui mais tarde para irmos para a conferência de imprensa!

-Sim!

Parecia que nenhum de nós tinha coragem para se despedir, mesmo por 45 minutos! Eu sinto-me bem com ela!

-Acho que é melhor ir! Adeus!

-Adeus!

Virei-me e comecei a andar, mas depois de uns passos virei a cabeça e ela ainda lá estava a olhar para mim, eu sorri e continuei o meu caminho.

Violetta On:
Entrei em casa e atirei-me para o sofá.

-Melhor. Dia. De sempre! - disse eu

-Foi bom, não? - perguntou o Diego

-Melhor do que bom!

-O que é que aconteceu de tão especial?

-Ainda não aconteceu! Vai acontecer daqui a pouco! Depois explico, tenho de me ir preparar!

Subi para o meu quarto e vesti umas jeans, uma camisola larga branca e plataformas pretas. Prendi o cabelo em cima e fiz uma maquilhagem leve. Depois desci as escadas e o Diego estava sentado no sofá.

A fã e o ídolo || LeonettaOnde histórias criam vida. Descubra agora