Capítulo 10

25 4 0
                                    

Mais que diabos que eu estou no meio de dois vampiros porque que tenho o João e o Paulo ao meu lado ai isso não é bom droga eu nem consigo me virar ao ficar de pé já sei hahah .... meto meus pés de cada lado empurro eles para chão eles batem com a cara não chão eu saiu na cama a rir deles saiu no quarto e eles ainda no chão vou para cozinha e pego Pringles batatas fritas vou para quarto a comer quando chego la os dois estavam se olhar um para outro com uma cara ... deixo as minhas batatas em cima da cama vou tomar banho mais antes mando eles embora tiro eles pela janela fora que estava aberta e digo NUNCA VOLTAM e depois dito isso fecho a janela não sei que eles estavam aqui a fazer ainda por cima dormir na minha cama mais ate foi giro mais que eu estou aqui a pensar tiro as minhas roupas e vou tomar banho .... depois de um bom banho meu pai estava no meu quarto pego nas minhas roupas e vou trocar me na casa de banho saiu nela meu pai já esta com mão dele apagar na minha ele me levo para fora do meu quarto e saímos da casa o tempo esta para chova e acreditam eu e meu pai gostamos andar de baixo de chova .....

pai: hoje vamos passar o dia de filha e pai quando eras pequena....

eu: ok já tenho saudades disso também pai quando vai ser dia que vou me casar....

pai : ah falar nisso tu vais te casar com dois vampiros ... dito isso eu paro de andar e olho para ele como assim vou me casar com deus .... não fazes essa cara porque vais te casar com dois irmãos o João e o Paulo .... dito isso eu ainda fico mais burra aqueles dois são irmãos fogo .....  voltamos andar sem falar nada e a chova começa a cair de cima de nos como nos velhos tempo fomos andar andar ate iramos a uma casa que temos no meio na floresta entramos la e la estava os dois irmãos oh se fudedo olhai para trás e meu pai não estava la mais ele me deixo aqui sozinha que raio de pai é ele ....

Paulo: já sabes ?!

João : desculpa por não te dizer antes .... 


Ola desculpa por erros :D




A filha de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora