25 CAPÍTULO

1.3K 83 0
                                    

Acordei e vi o PEDRO deitado comigo com os braços em volta de mim.
Fiquei observando ele dormindo como ele era lindo, fiquei ali por alguns minutos lhe observando até ele acordar.

ANA- Acordou dorminhoco?

PEDRO-Olha quem fala- Ele riu e me deu um selinho.

ANA-Agora vamos descer?

PEDRO-Vamos.

Saimos da cama, fui ao banheiro tomei um banho rápido coloquei meu biquini e sai do banheiro, o PEDRO estava deitado na cama.

PEDRO-Visão para o paraiso essa em- Ele falou me olhando dos pés a cabeça, senti meu rosto corar.

ANA-Bobão, agora vamos antes que eu dessista.

PEDRO-Tá, vamos.

Saimos do quarto e apostamo corrida até a piscina, e adivinham quem ganhou só não foi eu né, foi o PEDRO.

ANA-Você robou!- Falei ofêgante.

PEDRO-Eu! Vou me empurrou da escada por um trisco não despenquei escada a baixo.

ANA-Desculpa.

PEDRO-Não sei que devo te perduar, acho que vou deixar você se humilhar só mais um pouquinho.- Ele falou dando um mergulho na piscina.

ANA-Vai pensando que eu vou me humilhar- Ri e sentei na despreguiçeira.

PEDRO-Tá, eu te perdou.- Ele falou vindo até mim e se sentando do meu lado.

ANA-Sabia que você me perdoaria.- Falei pengando em seu queixo e balançando.

Ele se inclinou para me beijar e eu recuei.

ANA-Acho que vou deixar você me implorar para me beijar.- Disse saindo e deixando-lhe de boca aberta.

Dei um mergulho na piscina, quando coloquei a cabeça fora d'gua vi o mesmo me observando.

ANA-Vai ficar ai me observando?- Arquei uma sobrancelha.

PEDRO-Vou deixar você implorar para eu mergulhar com você.

ANA-Agente agora vai ficar nesse joguinho sem graça, esperando o outro implorar para alguma coisa?

PEDRO-Acho que sim.

ANA-Idiota.- Falei saindo da piscina e indo até ele, e lhe dando um beijo.

PEDRO-Agora sim, vem.- Ele me puxou e caimos na piscina ficamos brincando com a água.

ANA-Chega para!

PEDRO-Não!

Mergulhei para o fundo da piscina, porque eu sabia que ele não ia parar, até que ele veio até mim e me beijou.

Saimos da piscina e fomos para a cozinha não tinha tomado café e decidimos que iriamos fazer brigadeiro de panela.

ANA-Me passa o leite condensado.- Ele pegou e me entregou.

PEDRO-Você é tão linda cozinhando.

ANA-E você é tão lindo me obedecendo.- Falei me virando para ele que estava com um sorriso no rosto retribui o sorisso e lhe dei um selinho.

Terminei de fazer o brigadeiro e fomos para o sofá assistir um filme.

ANA-Qual filme?

PEDRO-Qualquer um.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora