Gabrielle narrando:
Se bem que a Carol tem razão, se os meus pais ficarem todo esse tempo lá eu vou poder trazer os meus amigos pra cá, o meu melhor amigo se chama Daniel ele é muito lindo e a minha amigona que se chama Daniela. O Daniel e a Daniela são irmãos, eu tenho bastante amigos mais esses dois são os principais.
Eu estava na cozinha preparando uma pipoca pra eu assistir filme com a Carol e a minha mãe chega.
Camila: oi filha
Disse se aproximando de mim.
Gabrielle: oi mãe. Agente pode conversar?
Camila: claro filha.
Disse sentando no sofá.
Gabrielle: mãe o que você vai fazer na Europa com o meu pai?
Camila: filha o seu pai está tendo um problema de saúde e ele vai precisar fazer uma cirurgia fora do Brasil.
Disse pegando na minha mão.
Gabrielle: mãe porque você não disse isso pra eu e pra minha irmã?
Eu perguntei caindo lágrimas dos meus olhos.
Camila: porque o seu pai queria que não contace.
Ela respondeu também caindo lágrimas dos olhos dela.
Gabrielle: mãe você ja disse isso pra Carol?
Perguntei enxugando as minhas lágrimas.
Camila: filha eu deixei que você contasse porque a sua irmã é mais dificil de entender.
Disse se levantando do sofá.
Gabrielle: tabom mãe.
Eu disse indo para o meu quarto.
Oi amoress espero que estejam gostando amuhh vcs bjinhos em breve posto o outro capitulo...