Bom pra começo de conversa eu vou me descrever...Meu nome é Nataly Gonçalves Simioni Silva , tenho 18 anos , moro em São Paulo , estudo em uma escola particular , e eu sou meia nerd e meia popular , pois é , quer saber o por que? É que eu sou a única da minha sala que tira notas boas , a única que não tem amigos , e sou a "estranha" da sala por isso. Mais a outra parte popular que eu tenho é por causa que sou a menina mais bonita da sala! Da pra acreditar?! Todos os meninos gostam de mim , na verdade a sala inteira gosta de mim , talvez a ESCOLA inteira...mais eles não mostram isso pois uma peste chamada Sophia que é uma biscate popular , tem inveja de mim por eu ser mais bonita do que ela , aí ela obriga os outros que são populares também a me chamarem de estranha , da pra imaginar que essa menina paga eles pra fazerem isso?!O pior é que ela pensa que eu não sei disso , e eu queria fazer amigos , mais por causa dela isso nunca vai acontecer....Bom vou começar o que aconteceu hoje.
SEGUNDA-FEIRA
Hoje acordei com um bom humor que estava uma maravilha , nem precisei acordar com o despertador , então levantei da cama e fui direto no banheiro fazer minhas higienes. Lavei meu rosto e escovei meus dentes , aproveitei pra tomar um banho antes do café da manhã , estava tudo perfeito até aí. Aí fui pra cozinha onde estava a minha mãe a Andrea que estava fazendo ovos fritos e Bacons para mim.
Mae: Bom dia filha - Minha mãe fala colocando meu prato na mesa com os ovos e meu café.
Eu: Bom dia mãe - sorri ao ver aquele prato que por cima estava me chamando.
Quando eu me sentei para comer me lembro que eu já estava atrasada 5 minutos! Como o mais rápido que eu pude e quase engasguei mais fui. Peguei o ônibus correndo , cheguei na escola ainda dando tempo , e cheguei bem na hora que o professor já estava na porta , corri e pedi para que eu pudesse entrar. Ao eu entrar na sala já me sinto sendo observada pelas três pestes insuportáveis da sala , ou seja , Sophia , Fernanda , e a Angela. Mais ao eu olhar vejo um menino bonito de olhos castanhos claros e um cabelo castanho escuro me olhando sorrindo. Confesso que nunca vi um menino tão bonito como ele , e eu nem sou muito pra essas coisas de namorados , mi mi mi , mozinhu , meninos , essas coisas , acho mais isso para patricinhas como a Sophia , fernanda e a angela.
Então me sentei em minha carteira e comecei a assistir a aula de física. Quando derrepente eu sinto algo , alguém havia jogado uma bola de papel em mim , eu peguei a bolinha de papel , abri e li , lá estava escrito: "me encontre no final da aula , na praça perto da fonte". Eu fiquei surpreendida , eu olhei para a sala toda e comecei a procurar o dono daquele papel , a única coisa que vi foi aquele menino bonito piscar pra mim , e vi o rosto de fúria da Sophia me encarando.
Depois das aulas eu fui para minha casa sem me lembrar do "encontro" com o menino ou menina secreto , fui pra casa tomei um banho , e fui me arrumar , coloquei um tênis da vans preto , com um top preto , short jeans meio rasgado , e uma gargantilha no pescoço , passei rimel e um batom que ficava super bem em mim , ele era meio rosa fraco. Depois meu celular que era um iphone começou a tremer , quando eu atendi vi que era minha mãe.
Mae: Filha eu sai de casa para sair com minhas amigas pra beber , volto mais tarde , juízo e cuida da casa. Se sair me fala - Minha mãe fala enquanto ouço um monte de mulher conversar perto dela.
Eu: Ok mãe.-Falei meio feliz.
Depois de uns 5 segundos me lembrei rapidamente que eu tinha um certo "encontro" com uma certa pessoa. Corri pra praça a pé mesmo pois era perto da minha casa e chegando lá me sentei na ponte e mandei msg para minha mãe , dizendo que eu tinha ido na praça. Quando derrepente aquele menino lindo que eu tinha visto na minha sala se sentou ao meu lado.
xx: Oi , vi que leu meu papel , você demorou para vir aqui , e por acaso o atraso deve ter sido a sua beleza...-ele falou sorrindo pra mim.
Eu: Ah , sim me atrasei um pouco , é que eu tive que passar em casa rápido para fazer uma coisa (pensamento: eu não ia falar que me esqueci dele rsrs) e acabei indo já tomar um banho. E obrigada pelo elogio.- Falei meio vermelha.
xx: De nada , e não tem problema de se atrasar um pouco , ah desculpa se te deixei vermelha- ele disse rindo baixo- meu nome é Felipe e o seu linda?
Eu: Meu nome é Nataly mais pode me chamar de Nah ou Nat.
Felipe: Que nome lindo nah- ele diz chegando mais perto de mim.
Passamos a noite inteira lá conversando , rolou até brincadeira , rimos bastante , e até fomos a sorveteira que era logo no lado da praça.
Eu: Felipe me diverti bastante com você , mais me lembrei que minha mãe já está voltando pra casa. - falei olhando pro prédio em que eu morava.
Felipe: ok então , mais a senhorita pode me passar seu número? -ele falou dando um sorrisinho lindo no final , que por sinal era O SORRISO!
Então aí passei meu número pra ele e logo pedi pra que quando ele me adicionasse me mandasse um oi pra mim salvar ele em meus contatos. Depois voltei pra casa , minha mãe ainda não tinha chegado , me joguei na minha cama e fiquei pensando no Felipe. Aí eu me levanto e pergunto a mim mesma: Será que me apaixonei?!
Fiquei pensando bastante , até que resolvi dormir. Coloquei meu pijama , arrumei minha cama e me deitei com as luzes apagadas , fiquei mexendo um pouco no celular esperando aquele menino me adicionar. Passei uma hora esperando até que canso e fecho os olhos.