Está frio lá fora,o Inverno é uma coisa tão bonita mas ao mesmo tempo tão dolorosa.
Caminho em direção á paragem de autocarro para ir para a escola.
Sento me sozinha como sempre.No autocarro assisto ás tristes figuras dos adolescentes da minha escola sinceramente agradeço a Deus por não ter passado por essa fase de estupidez.
Passo a manhã a contar os segundos para poder sair daquele espaço infernal que chamamos escola não porque as aulas são más mas sim porque há demasiada gente que faria melhores figuras se ficassem fechados em casa.
As horas passaram e finalmente tenho o direito de ir para a "escola" onde estudo música.Passo por casa para apanhar a flauta transversal e os livros .
Vejo o meu pai a descer as escadas mas nada me diz ultimamente parece que vivo sozinha eu sei que ele ainda passa mal por causa da minha mãe ter falecido a verdade é que eu não superei verdadeiramente mas estou demasiado ocupada a fingir que já o fiz e isso é uma das coisas que simplesmente me apetece gritar para todos o poderem ouvir.
Pergunto me tantas vezes a mim própria quem eu sou mas para deixar claro as mínimas coisas que já sei sobre mim penso: O meu nome é Meredith tenho 16 anos nasci em Inglaterra mas acabei por vir para Portugal com menos de um ano de idade, dizem que sou uma pessoa bastante solitária mas prefiro ver me como uma pessoa selectiva, não há muito que saber sobre mim, acho que por enquanto ainda há muito a descobrir.