"Tortura Particular"
Escrito por: Sakuu-chan.
**
Capítulo Único.
**
SASUKE UCHIHA.
Lá estava ela, mais uma vez, provocando-me.
Meus olhos a seguiam sem nenhum pudor, até porque, se ela queria me torturar, ela estava conseguindo isso, e muito bem. Estávamos nesse joguinho de tortura e provocações há quase sete meses, desde o dia que terminamos.
Sakura sabia bem como mexer comigo, sabia bem que quando me encarava com aqueles olhos verdes-esmeraldas de forma cínica e mordia o canto do lábio inferior me excitava e me deixava louco.
Era impossível não reparar nas pernas torneadas expostas pela saia de pregas, cada vez mais curta em minha opinião, cintura fina que minhas mãos encaixavam perfeitamente, sem falar do quadril que tanto me deixava feliz ao vê-la andar... Confesso, ela me deixava louco apenas só de olhá-la.
Meus olhos a seguiram até um grupo de meninas que a esperava no final do corredor, já estava ficando indignado com a "nossa" situação, e olha; eu não era do tipo de cara que ficava com raiva de qualquer coisa.
Tínhamos uma relação íntima, sem compromisso, Sakura não era uma garota popular, e eu não era do tipo de cara que gostava das populares, elas eram sempre "populares" em outras coisas, mas chamava atenção por onde passava, entretanto, ela era um fruto proibido que eu não podia provar, por ser prima do meu melhor amigo, Naruto.
Concordo que quebrei essa regra ao beijá-la pela primeira vez e ao tirar sua virgindade, depois disso; mantivemos uma amizade com benefícios, ficamos nessa por quase um ano, até não sei o que deu na cabeça dela, de querer me namorar. Eu já havia explicado que eu não namorava, mas neste momento, estava começando a revogar essa regra da minha vida.
Dei um sorriso de canto ao notar que ela me olhava, ela tentava disfarçar, mas eu sabia que ela me queria tanto quanto eu a queria, e acreditem; logo ela voltaria para os meus braços.
SAKURA HARUNO
Adorava torturá-lo. Isso era verdade, adorava mais ainda vê-lo se segurar para não me agarrar no meio do pátio da escola.
Eu sabia bem que meu primo Naruto o havia ameaçado sobre chegar perto de mim ou tentar algo comigo, até porque, quem não conhecia a fama de Sasuke de ser um pegador assumido e fugitivo de relacionamentos? Acredito que todos, mas ele não me enganava, ele só precisava encontrar uma garota que lhe colocasse rédeas. Talvez esta garota fosse eu, mas ele não precisava saber.
Eu querer que ele me assuma não tem nada a ver com ele ter tirado minha virgindade, eu só quero que ele assuma seus sentimentos por mim, e acreditem; ele sente algo forte por mim. Podemos tentar namorar, se não der certo, bola pra frente, acredito que ele não seja o homem da minha vida.
Desde o dia que "rompemos" não nos tocamos e nem conversamos, isso estava me deixando louca, entretanto, me deixa com um puto desejo, por isso, eu o provoco. Confesso que minhas roupas deram uma diminuída drástica, porém, eu não me importo, se for para deixar Sasuke Uchiha louco, eu farei, até porque eu sempre consigo o que eu quero, ou quase tudo.
Senti seus olhos sobre minhas pernas quando entrei na sala de aula e sentei sobre a mesa do professor, para esperar o mesmo chegar; olhei pra baixo para depois olhá-lo, ele seguia cada gesto meu, sorri com isso e cruzei as pernas lentamente, o vi arfar e se mexer na cadeira enquanto desviava o olhar. Por mais que Sasuke tentava, ele não conseguia disfarçar seu desejo, e nem eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tortura Particular
FanfictionEles tinham uma amizade com benefícios, mas Sakura queria mais, porém, Sasuke não era o tipo de cara que tinha nascido para namorar, bem, era isso que ele pensava até conhece sua tortura particular, que se chamava Sakura Haruno. Sakura o levava ao l...