Catarina e Luighi parados no portão da escola, os dois com óculos de sol observando e rindo.
São irmãos, que saíram desse colégio quando formados. Conquistaram cada pedaço disso aqui, todos fazem o que eles querem, todas as suas vontades e necessidades. Menos Biel, eu e Sam é claro. Mas com Biel é diferente "o buraco é mais embaixo" como diria a minha mãe, Luighi e ele já se envolveram em confusões passadas e Biel está ferrado se em algum momento se encontrar com Luighi novamente.
Não sei no que isso vai dar, será por isso que Biel anda sumido? Será que ele já sabia que os dois estariam de volta no colégio?
-E aí gatinhas adestradas - Luighi vem andando em nossa direção - não mudaram nadinha - indaga rindo.
-Queridinho, em primeiro lugar, não somos "suas negas" e não nos chame dessa maneira se não quer que aconteça algo de ruim contigo - Sam fala - em segundo lugar, sai da minha frente agora, não to com saco pra ti não.
-O que faz você acreditar que devo te obedecer? - Luighi pergunta
-To mandando sair.
-Ou se não o que vai acontecer mesmo? - Luighi provoca
-Isso - Sam puxa Luighi pelos ombros e chuta suas partes íntimas, ele se ajoelha de dor - assim que eu gosto, ajoelha e chora - ela ri - beijinhos amores - manda beijo no ar.
-Isso não vai ficar assim - Catharina ameaça.
- Não mesmo - completo.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Gente desculpa por esse capítulo super pequeno, hoje foi aniversário da minha mãe e madrinha, tive que fazer diversas coisas, vou tentar escrever capítulos maiores e postar mais vezes. Desculpa, espero que estejam gostando da história, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindsay
RomanceFamília feliz, unida e uma vida ótima, prazer, essa sou eu, Lindsay Gomes que juntamente com Lisa somos o "sonho de consumo de todos pais" rotuladas assim por todos, mas nem sempre o destino é perfeito pro resto da vida, nem sempre a roda gira pra u...