Então tomei um banho bem gostoso, lavei meus cabelos, fiquei com um leve perfume de erva doce, vesti uma lingerie vermelha, hidratei minha pele, passei uma maquiagem bem de leve, vesti um vestido preto um pouco curto e calçei uma sandalhinha baixa. Estava pronta, só faltava avisa meu pai que eu iria dormir na casa da Jessi, nunca gostei de mentiras, mas essa seria por uma ótima causa. Percebi que meu pai havia chegado então fui até ele pra conversar.
- Oi papai, tudo bem? - Disse sorridente
- Tudo e você? - Ele perguntou.
- Estou ótima, queria te pedir uma coisa.
- Pode falar filha.
- Queria dormir na casa da Jessi hoje, posso? - Perguntei.
- Pode, quer que eu te leve lá? - Ele perguntou.
- Não papai, pode deixar, marquei de encontrar ela em uma lanchonete.
- Ta bom, quando chegar lá manda ao menos um SMS avisando.
- Ta bom papai. - Disse sorrindo indo em direção ao meu quarto pra pegar minhas coisas.
Arrumei minhas coisas, pegando pijama e roupa de ir a escola, e também de higiene pessoal. Passei um perfume e mandei mensagem para o Ed perguntando se eu já poderia descer. Ele disse que sim, então dei tchau ao meu pai e saí em direção as escadas.
- Oi meu anjo. - Fui surpreendida por Ed me puxando e me beijando.
- Oi, como VC esta gato. - Ele estava de camisa pólo preta, calça jeans clara e sapatenis.
- Você que está linda, que saudade, vamos vou te levar a um lugar surpreendente. - Ele disse me olhando.
- Tudo bem. - Descemos as escadas e fomos até a garagem, o Miguel estava lá e nos comprimentou. Então fomos até o carro, era um Corola.
- Entre. - Ed disse pegando minhas coisas e abrindo a porta do carro pra mim. Então entrei.
- Onde vamos? - Perguntei muito ansiosa.
- Calma, a noite será longa e VC logo descobrirá. - Ele disse sorrindo.
Fomos conversando o caminho todo, até que chegamos em um lindo restaurante com vista para uma linda lagoa, não conhecia aquele lugar, mas era lindamente perfeito e romântico. Então entramos de mãos dadas. Fomos até a recepção. Mandei um SMS rápido para o meu pai e fiquei perto dele enquanto ele conversava com a moça.
- Olá, boa noite, fiz uma reserva mais cedo. - Ele disse sorridente.
- Qual seu nome por favor? - A recepcionista perguntou.
- Eduardo Garcia Montenegro. - Ele respondeu.
- A sim, por favor me acompanhe. - Ela disse nos levando até a mesa. As mesas e cadeiras eram super chiques, fiquei maravilhada com o lugar.
- Sente- se anjo. - Ele disse arredando a cadeira.
- Obrigada. - Respondi tímida.
- Então, gostou do restaurante? - Ele perguntou enquanto se sentava.
- Amei, é perfeito. - Respondi sorrindo. Não estava vestida tão elegante para a ocasião, mas também não sabia que eu viria aqui.
- Que bom, vou te agradar muito ainda hoje. - Ele disse com aquele sorriso lindo.
Logo pedimos a comida, ele não me deixou tomar vinho, fiquei no suco natural que estava maravilhoso, comemos Lagosta ao Tornedor, estava divino, também pedimos sobremesa, que estava maravilhosa, estava cheia e muito feliz por conhecer um lugar novo e bonito, com o Ed. Ele pediu a conta, me ofereci em ajudar, mas ele ficou um pouco zangado, então fomos embora.
- Agora vou te levar em um lugar maravilhoso, mas vou te que te vendar. - Ele disse assim entramos no carro.
- Aí meu Deus vou morrer de ansiedade. - Disse enquanto ele me vendava.
- Calma, não é muito longe. - Ele disse rindo.
Então ele ligou o carro e saímos, estava morta de ansiedade pra saber o que aconteceria, na verdade eu estava amando a ideia de ficar vendada, até me excitava, o que será que Ed tinha pra mim. Devia ser algo bem romântico. Conhecia ele em tão pouco tempo e já o achava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...