»Capitulo 38»

4.2K 238 15
                                    

-O que é que se está aqui a passar?

-Eu posso explicar- O Niall disse levantando-se do sofá.

-Não precisas de me explicar nada. Fico feliz que vocês estejam juntos- disse e a Amy sorriu para mim em forma de agradecimento- Só quero que me contem como é que isso aconteceu.

-Ontem no bar nós estivemos a falar um pouco e trocámos o número de telemóvel e combinamos hoje irmos tomar um café. Durante o tempo que estávamos a tomar o café ambos admitimos o que sentíamos um pelo outro. Depois recebi uma mensagem do Zayn a dizer que não podia ir para casa no estado em que estava e se eu o podia ajudar. - olhei para o Zayn e apertei-lhe a mão e ele sorriu- e convidei-a para cá vir a casa já que vocês estavam os dois sozinhos lá cima e pronto depois vocês apanharam nos aos beijos... Mas espera vocês estam de mãos dadas? Isso quer dizer que já resolveram as coisas? Por favor digam que sim- implorou

-Calma. Respira e conta até dez- O Zayn gozou com o Niall- E sim finalmente tenho a minha princesa comigo - sorri e ele deu-me um selinho.

-Fico muito feliz por vocês- o Niall e a Amy disseram ao mesmo tempo o que nos fez gargalhar

-E que tal se fossemos festejar os novos relacionamentos? Vamos comer ao Nando's por favor- o Niall implorou mais uma vez

-Por mim tudo bem- disse, o Zayn e a Amy assintiram

-Boa- ele fez uma dança estranha a que ele chama a 'Dança da felicidade' mas é mesmo estranha

Saímos e fomos todos no carro do Zayn, desta vez não me importei de ir sentada à frente ao seu lado.

Minutos depois finalmente chegamos ao Nando's, o Zayn estacionou o carro, saímos e ele pegou na minha mão entrelaçando os dedos tal como o Niall fez com a Amy.

Entrámos no restaurante, escolhemos uma mesa e fizemos o pedido.

A conversa estava a ser muito engraçada porque o Niall só tentava dizer piadas,mas elas não tinham sentido nenhum, e o Zayn como sempre gozava com ele.

Aquela conversa foi interrompida pelo toque do meu telemóvel avisando que tinha recebido uma mensagem.

Mensagem On:

"Tu deves te achar muito esperta. Ao contrário das outras pessoas eu não fico nada feliz de tu teres começado a namorar com o Malik.

Por isso agora tem muito cuidado. Tu desobedeces-te-me e eu vou me vingar.

Tem cuidado por onde andas, tem cuidado com quem andas, tem cuidado com quem falas, tem cuidado com o que falas.
Ou talvez te acontecer o que aconteceu à tua querida maezinha.

Morreres com uma facada no coração e implorares para que acabasse com a dor o mais depressa possível tal como ela.

Abre a imagem que vem com esta mensagem e talvez te lembres do que aconteceu nesse dia.

Sonha comigo (serão mais pesadelos)

Ass: P.S.

Mensagem Off

Abri a imagem um pouco a medo e mal vi o que ela continha deixei cair o telemóvel em cima da mesa.

A imagem era uma fotografia da minha mãe no dia da sua morte, ainda com a faca espetada no coração.

O Zayn pegou no meu telemóvel e leu tudo largando-o novamente e vindo - me abraçar.

-Calma, vai ficar tudo bem- ele sussurrou limpando as lagrimas que já caiam compulsivamente pela minha cara.

-P-por f-favor v-vamos e - embora- ele assentiu

-Nós vamos embora para casa.- O Zayn disse virando-se para a Amy e o Niall

-Mas Darcy, está tudo bem?- o meu primo perguntou preocupado

-Eu depois falo contigo.- ele assentiu e nós dirigimo-nos ao exterior do café.

Entrámos no carro e antes de arrancar o Zayn falou.

-Eu entendo se quiseres acabar comigo. Eu entendo que queiras manter a tua vida a salvo. E se ela está em perigo por tu estares comigo...

-Cala-te. Eu posso morrer por estar contigo mas se acabasse contigo morreria na mesma. Vê se entendes eu amo-te eu não conseguia estar sem ti. Podemos só namorar à poucas horas mas o sentimento que tenho por ti já é sentido desde o primeiro dia que te vi.- ele sorriu e inclinou-se para me beijar.

-Vamos para casa?

-Mas eu não posso ir para minha casa. A minha mãe não me pode ver desta maneira.

-Vamos para a minha? Assim aproveito e apresento-te a tua sogra e as tuas cunhadas.

-Asério? Não sei... E se elas não gostarem de mim? E se eu não for como elas pensam? E se... - ele interrompeu-me juntando os nossos lábios.

-Elas vão te adorar. Basta tu me fazeres feliz que para elas isso é o que importa

-Espera tu disseste apenas cunhadas- ele assentiu- só tens irmãs

-Sim e são 3

-Entao vou ter de agradar a 4 pessoas?!- disse já ficando com medo

-A pessoa mais especial do mundo tu já agradas - te

-Quem?

-Eu obviamente - sorriu de lado

-Convencido

Arrancou com o carro e começou a conduzir em direção à casa da minha sogra e das minhas cunhadas como ele diz.

----------

Espero que tenham gostado


Gangster Girl || Z.M.✔Onde histórias criam vida. Descubra agora