Parte 1

21 2 0
                                    

Estela on:
- Acordo e olho o celular
Nem respondi o Gabriel. Sorri esfregando os olhos e pego celular sms Gabriel.:
Desculpa migo acabei dormindo, o que você queria me falar ?- mando a mensagem e vou pro banho.. Ultima prova- penso e termino o banho
Ta frio então....- pego um conjunto e moletom e desço
Tchauuu mãe, tchauuuu pai, estou indo pra escola- dou um beijo na bochecha deles já saindo de casa.
Gabriel on:
Saio do banho e pego o celular vendo a mensagem dela sms Estela:
Tudo bem linda...depois da escola eu te falo !! : desligo o celular e suspiro triste ao ver as malas prontas.
Porque isso !??: perguntou a mim mesmo e termino de me arruma.
Yasmim (mãe): Gabriiiiiel você vai ser atrasar, meu filho !!- fala alto
Gabriel: Já estou indo mãe !!-Desço as escadas... Bejooooos !! Falo já saindo de casa e olho a Estela saindo de casa... Ruivaaaa espera- digo gritando e correndo até ela é dando um abraço.
Estela on :
Estela: oiiiie moreno- digo retribuindo o abraço e olho a covinha dele que fofas- rir e corre puxando ele pelas ruas.
Gabriel: Calmaaa ruiva... Nós não temos pais na força- ri indo com ela.
Estela: Mesmo assim to com pressa- chegando lá e olho o pessoal da escola. Finalmente estou livre desses chatos- faz careta e vai pra sala de aula com ele.
Gabriel: Nossa quanto amor em- ri da cara dela e se senta na frente.
Estela: A Gabriel.... Você deve estar feliz também, cópia o deve rindo.
Gabriel: Mas ou menos- suspira e copia os deveres. Ela nem sabe a parte ruim disso.... Que merda- pensa.

*** Obrigadaaa meninas e meninos por Ta lendo.. Boa leitura, Bjos !!! ***

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu amigo, Meu amor !!!Where stories live. Discover now