Oi eu sei q dv tar a dormir e isso mas m tnh sono xD
E tive a pensar numa coisa foi ha um ano atras que a melhor coisa da mnh vida mandei te um "oi", eu sei q ler isto pa ti n vai ter nenhum interesse mas assim eu melhor a mnh escrita xD, e dps desse oi mts mais oi vieram e mts mais "td bm?" vieram...e foi ha um ano atras q a mnh vida mudou por completamente, fz novos amigos voltei a flr cm velhos amigos mas o melhor foste tu, foste tu q mais influenciaste na mnh vida q me tornaste mais maturo e menos infantil q era tb foi graças a ti q voltei a ter um gosto por bbr o q é um bcd mau xD mas pronto. E dps tou aqui a chorar de fwlicidade e tristeza ao msm tempo mas mais de felicidade dsd daquele dia q fui contigo ao baile e me apaixonei por ti foi o melhor q tv a fzr eu juro te q nnc pensei ser feliz assim xp os momentos q passamos juntos foram muitos uns mais importantes q outros, uns mais comicos q outros, uns mais intimos q outros e uns mais felizes q outros.
Foram tantos momentos msm dsd do primeiro q te beijei, q nnc irei esquecer, ate ao dia em q chateaste cmg adr tar este tempo contigo e adorava puder passar mais mas so o futuro nos dira e se eu pensar bem na mais ira acontecer por pena mnh ainda me lembro qnd tv em espanha e tu e eu tvms qs a morrer por n tarmos um ao pe do outro e nesse dia em q me lgst tava me a sentir tao feliz... ainda lembro das mrds fofas q te dizia tds os dias a chamar te princesa e amor adr pq sabia q havia alguem q me amava...
Eu sei q ainda faltam 3 dias pa celebrar a nossa amizade ^^ fds ja se passaram 3 anos tao depressa xD nnc me vou esquecer dos ciumes q tnh por teres um namorado e eu nao de n sbr o q te dzr tds os dias pq ate nos sms era timido xD
Fds tao a cair lagrimas po teclado mas vou continuar a escrever q safoda xD tnh sdds de qnd tu tnhs ciumes da sam e eu tentava cm q tivesses ciumes da sofia xD
As confusoes q tv cm a mnh familia por causa de ti xd eram tantas so pq tv apaixonado e tb qnd noa acabamos xd nnc me vou esquecer do dia em q vieste ca a mnh casa pela primeira vez e adormecemos juntos adr passar tao bons momentos cntg xd
Qnd eu fui a color run cntg foi no dia antes de tudo começar xD andei uma semana a expirar tinta xd tantos bons momentos q com coisas simples foram arruinados...
Eu tou a escrever isto ao pa dzr uma coisa...
OBG por existires na mnh vida, por apareceres nela, por ter mes ensinado amar, por aturares o meus ataques de ciumes e ciumes q tnh xD, OBG MSM POR TUDO MAS TUDO MSM
Adr te amo te tudo o q quisseres e mais alguma coisa obg msm bjs boa noite
❤❤❤