TALHA

289 10 0
                                    

POV TALHA
Eu e Auriana fomos para a escola, nos encontram os com a Anna e ficamos converçamdo.
(Anna) O Mike chegou!
Ele corre pra abraçar ele. Mike é o namorado dela, ele tem três irmãos q chegaram atrás dele.
Donny, Raoha e Leo. Eu sorri.
(Auriana) Talha volta pra xiris! *estalando os dedos*
(Eu ) Como assim?
(Auriana) Vc ta gamadona no Leo!
(Eu ) AURIANA!
Saio correndo atrás dela atirando cristais nela mas ela fez um escudo.
(Eu ) VOUTA AQUI!
(Auriana) NEM MORTA, VIVA, RESSUCITADA, POSSUIDA OU ENGOLIDA POR GILIONS!
Um dos cristais acerta a cabeça da Elsa.
(Elsa) QUEM FEZ ISSO?
(Eu ) De... desculpa.
(Elsa) FOI VC SUA DESMINHOLADA?! OLHA ONDE ATIR SUA
Começa a preparar a mão para me atacar.
(Leo ) Opa opa opa! *entra na frente* foi um acidente Elsa!
(Elsa) OK! Mas eu vou ficar de olho nessa idiota.
Bufa e vai em bora, A Elsa é chatinha mas só pq não tem muita convivência com as pessoas... até consegue seg legal de vez em quando.
(Eu )A Leo não precisava.
Ele fica envergonhado.
(Leo ) A tudo bem.
(Prof. Klert)Eu não falei para sentarem?!
Sentamos.
No intervalo a Pinke pie chamou a Auriana pra comer torta e ela foi... então eu fui para uma mesinha.
(Merida) Vc quer brincar com a gente Talha?
(Eu ) Ok.
Era pega ajuda... a pegá era a Anna. Eu Leo e Liza corre no para um beco q só dava três pessoas uma atraz da outra a era muito apertado.
Ela ficou na frente e empurrou a mim e ao Leo em quanto ela chegava o q nos deixou praticamente amassados um no outro completamente corados.
(Liza) Ptsss... quietos!
(Eu )Isso pq vc não ta apertada aqui atraz!
Isso já aconteceu comigo e eu fiquei esmagada com o menino q eu gosto por causa da minha melhor amiga aquela...
Ela fez um sinal q dava pra sair e fomos devagar.
Então ela volta correndo e me empurra me fazendo cai e em cima do Leo.
'/////'.
(Liza) Se escondam o soluço foi pego e ele me viu.
Eu fui para a sala q os alunos não podem entrar. O Leo se escondeu atas da escadas e Liza atras do som.
Então a campa bateu e corremos pra nós salvar.
(Eu ) Um dois três salve Talha.
Entramos na sala de aula. Eu ainda Mato a Liza Simpson.

UMA ESCOLA MEIO DOIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora