saudades ....

202 10 1
                                    

- porque você tá aqui.- eu ia responder mais o kl (comecei a chamar ele assim pq todos estavam chamando ele assim e pq e melhor para não chamar atenção)  não deixou.
- patrão ela tá morando comigo.
- Cala sua boca porque eu tô falando com você.
- MAS EU TÔ ENTÃO VOCÊ TEM QUE ESCUTAR CARALHO. - o kl já estava  me olhando tipo  o que você tá fazendo.
- CALA A SUA BOCA PQ NEM ERA  PRA VOCÊ TÁ AQUI.
- abaixa o tom comigo porque não sou tuas nega!! ... respondendo sua pergunta meu querido irmão se você se importasse só um pouquinho ...- nesse momento já estava encarando ele com aquele olhar de decepção.- você saberia que o nosso querido pai me mandou morar com  o LC.
-O QUE !! - nesse exato momento ele estava com aquele olhar " desculpa por não ter te escutado etc etc " mas ele tá achando que você é aquela garotinha de antes ele tá muito enganado agora ele vai ter que me escutar.

- você sabe o que eu ficava pensando todos os dias desde que você foi embora daquela casa daquela maldita casa.... como será que o meu irmão está Será que ele está bem? será que está com saudade de mim? Mas quando eu vejo ele anos depois ele me recebe gritando... A que sabe  de uma coisa vai se f****  .

Eu me Levanto da cadeira onde estava sentada abro a porta e subo na minha moto .

-VOLTA AQUI BELLA- ele gritou alto já que a minha moto estava estacionado um pouco longe.
- PARA VC E ISABELLA.

Acelerei a minha moto o máximo que eu podia e fui para o único lugar onde ficava a calma... na praia fiquei pensando na minha vida mais ou menos umas duas horas cheguei na conclusão Minha Vida É Uma Merda. Depois que fiquei pensando na minha vida decide ir embora subindo a minha moto foi em direção ao morro de boa já que todo mundo me conhecia. Quando chego em casa dou de cara com a pessoa que eu menos queria ver no momento....

- Onde você tava?
- agora você tá preocupado?
- Sempre me preocupei com você....
- ae !?Sério mesmo que você sempre se preocupou comigo? Já que você sempre se preocupou comigo Onde você estava quando descobri que meu primeiro namorado me traía quando você estava quando eu brigava feio com Pedro pode saber onde você tava onde você tava quando Pedro me mandou morar com o lc, é só para piorar Onde você estava Quando o LC  me apresentou como sua Fiel!
-...
- NA P*** QUE PARIU MENOS  DO MEU LADO.
- era para o seu bem...
- o meu bem era estar do seu lado quando eu mais precisava você não tem noção porque você passaram todos os anos da sua vida em uma mentira.- quando percebi já estava chorando.
- calma minha pequena , a partir de agora eu sempre vou estar do seu lado até você enjoar RS. Você me perdoa por não cuidar de você.- Quando olho para ele ele já estava chorando junto comigo.
-tudo bem meu grandão - ele vai lá e me dá um abraço muito forte.
-minha pequena como estava com falta de você .
- eu também ...
- eu não queria gritar com você eu não sabia que você tava aqui foi um choque pra mim Poxa, eu achei  que você nunca mais queria me ver...- não deixei ele terminar de falar.
-tudo bem
- Mas porque você tá morando com o LC ?
- porque o Pedro não queria me aceitar como eu sou.
- ele nunca aceita .- ele falou estão baixo parecia que estava lembrando de alguma coisa.
- aconteceu alguma coisa que eu deva saber?
- um dia eu te conto mas vem cá Sabe de uma coisa eu vou te aceitar do seu jeito você pode ser doida  rs mas eu vou te aceitar do seu jeito tá bom!
-sim .
- Vai lá se arrumar porque hoje você volta comigo para minha casa e para sua parte hoje e depois vou te apresentar para o pessoal .
-tabom .

Subir para o meu quarto arrumei minhas coisas e desci tudo minhas coisas e ajudei o meu irmão a colocar no carro os cinco minutos depois a gente parou na frente de uma casa linda Ele me mostrou onde será o meu quarto que é propósito é gigante me arrumei e desci para sala ele estava lá me esperando então a gente desceu para o baile e  ocorreu tudo bem.

Continuaaaaaa

Paixão CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora