Finalmente o segredo da sexta é revelado , mas e agora o que faremos ?!

47 3 0
                                    

O Ângelo chamo a gente por uma espécie de telepatia , não sei explicar , só sei que eu ele e o Jin estávamos nos falando por pensamentos , ele foi claro e objetivo , e a questão era o que faríamos , ele iria ir embora dali acompanhado pela feiticeira , ou iria correr o risco de cair numa armadilha usar seu poder em 100% e correr o mais rápido que conseguisse pra arrancar a cabeça da dela , Eu já tenho uma resposta pra VC sua bruxa , e foi isso que ele disse dando um sorriso que com certeza deixo ela com medo , eu vou com você , e você solta minha mãe , eu e o Jin olhamos para o Ângelo indo na direção da Diana e da Feiticeira , e quando mais ele se aproximava mais a gente n fazia ideia se ele tava falando sério ou se iria atacar ela , e ele só estava a alguns metros de chegar até ela quando derrepente a porta que estava atraz da feiticeira fico em pedaços e de lá surgiu a Shena ela estava gigante e por pensamentos ela disse ...
Ângelo Agora !!!
E a feiticeira olho pra trás e só foi preciso isso pró Ângelo se tem transformar e definir o destino da Diana , num piscar de olhos ele foi com toda a força e velocidade , e arranco a cabeça dela com um só golpe , a Diana conseguiu correr , e a Shena engoliu a cabeça dela para dar fim finalmente aquela Feiticeira que cada vez mais nos causava problemas , o Tio Mike já chegou e com madeira pra fazer uma fogueira e queimar o resto , ele olho pra mim e disse , vamos acabar com essa Bruxa imunda , e com foi assim que deram fim aquela feiticeira , atacaram ela no fogo . A Diana ainda estava em choque com aquilo tudo , ver seu filho crescendo com tanta violência , ela parecia não aceitar aquilo , eu fui até ela abracei ela e ela choro em meus braços quando eu disse a ela ...
Eu achei que perderia você , e uma lágrima foi ao chão , eu te amo Diana , te amo mais do que tudo , e peço mais uma vez desculpas , odeio ver você assim triste , queria agora ver um sorriso em seu rosto , só isso , quando vi você nos braços dela meu mundo paro , eu ouvia cada batida do meu coração , eu senti um ódio de mim mesmo , por não poder fazer nada , mais você está aqui , e está bem , aí meu Deus , eu simplesmente não consigo me imaginar vivendo sem você , ela me olho sorriu e me beijo , e com aquele olhar que somente ela sabia dar pra mudar meu humor completamente , ela disse , amor vamos dar uma volta , eu me tornei um lobo ela deito em mim como no primeiro dia que nos conhecemos e eu levei ela pra longe daquilo tudo , chegando lá eu me deitei no chão , e ela fico fazendo carinho deitada em mim , aquilo era mágico , e eu por pensamentos disse a ela , Diana as coisas vão ficar muito perigosas por aqui , eu vou sofrer muito mas sinto que o melhor a se fazer agora é proteger você a levando pra longe desse lugar desses problemas , a casa dos seus pais ou eu compro uma e deixo você por um tempo , eu odeio ter que pensar ou fazer isso , mais no momento eu não vejo outra opção , não vou conseguir viver se eu perder você , se você tiver segura eu e Ângelo ficaremos bem , e ela levanto de cima de mim e foi pra minha frente seguro no meu rosto e disse , Senhor Erick , você e o Ângelo não vão se livrar de mim , sorriu , e continuou , pode não parecer amor , mais andei praticando uns golpes que vi num programa de teve e tô ficando bem forte , e sorriu pra mim enquanto segurava meu rosto e olhava em meus olhos , e eu olhei pra baixo e disse , mas amor , e ela me interrompeu , nem adianta , tá decidido eu fico , vamos voltar , assim que chegamos em casa estavam arrumando a porta , a Shena continuava enorme , ela estava do tamanho do meu modo lobo final , antes de ficar de pé , erá incrível como o Tio Mike conseguia mudar a Shena , o Ângelo tava sentado conversando com o Jin mais eles se calaram assim que eu e a Diana nos aproximamos , eu coloquei a Diana segura pra dentro de casa e fui agradecer o Tio Mike pelo plano de distração da feiticeira , ele parabenizou o meu filho Ângelo , pelo golpe fatal , e aí eu perguntei pra Shena e aí qual o gosto , ela respondeu , já como animais mortos a dias , mais mesmo assim nada supera o sabor disso , é horrível , só de lembrar estou enjoada , e eu e o Ângelo sorrimos um olhando pró outro e eu disse a ele , parabéns filho , você está muito forte , e salvou sua mãe , muito obrigado , e ele me abraço , e estávamos realmente bem , todos ali fora , eu , Ângelo , Jin , Mike , Shena , aí meu Deus , cade a Diana , entramos bem casa procuramos e nada , eu me transformei o Ângelo também e o Jin fico em casa com o Tio Mike e a Shena , pró caso de alguém aparecer , eu corri pró oeste e o Ângelo cobriu o leste , mais derrepente vi uma luz a quilômetros e com certeza foi vista pelo Ângelo , então fui o mais rápido que dava .

Por que comigo ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora