capítulo 1

117 8 0
                                    

Acordo com alguma coisa apitando então procuro com os olhos Pq tá fazendo esse barulho e aí lembro q hoje é primeiro dia de aula e justo na segunda feira . estico o braço e desligo e vejo q é oito horas e a a primeira aula é as 9:40 e penso ''só mais dois minutos''por fim levanto e vou escovar os dentes e tomar um banho.depois do banho coloco meu uniforme e vou para a cozinha comer alguma coisa para a escola, mas uma carta em cima da mesa com o meu nome me chama atenção, como sou curiosa fui correndo ver o que era , estava escrito:

"Bom primeiro dia de aula, se comporta bjs mamãe "quando eu vi tinha 500,00 reais!!Então comecei a gritar:
Eu:aleluia- comecei a dançar aquela música da vitória ridícula até q o rony (meus irmão mais velho) aparece na cozinha.

Rony: porque você está feliz? Hoje é segunda feira!! É seu Primeiro dia de aula !! Era pra vc estar reclamando e dizendo que n aguentava mais ir para a sua escola! ! E..
Ele fica sem palavras quando mostro meus 500 reais.

Rony:quem te deu ?
Eu:mamãe.
Rony:isso não é justo!
Eu : por que não? -disse já ficando irritada
Rony:vc n trabalha , não ajuda em nada e por isso que você não merece.
Eu: e vc o que você faz? Nada n trabalha n ajuda e mora com os nossos pais com 22 anos se vc trabalhasse pelo menos ,mas n entao cala a boca!-sabia que tinha acertado seu ponto fraco , mas ele estava me irritando e me atrasando. Guardei o dinheiro é olhei q horas era e vi q já era 8:50 .peguei uma maçã e sai deixando falando sozinho.

Estava andando até a escola (sim eu vou andando pra a escola, pois não é muito longe) quando algo me chama a atenção , um homem se é que é um homem estava do outro lado da rua, mas o que me chama atenção foi:que ele só tem um único olho, isso mesmo um só , mas ele estava estranho como se estivesse procurando alguém desesperado. Não liguei e continuei meu caminho um pouco mais de pressa até q esbarro em alguém é quase vou de cara no chão só que ele me segura então vejo quem é :é um garoto com cabelos escuros , de uns 17 anos também é olhos azuis claros.
Ele me coloca de pé e pergunta:
xxx: vc está bem? -pergunta com um olhar preocupado - é que eu estava distraído e...

Sophia:tudo bem- disse me cortando -eu também estava distraída -lanço um olhar ao cara com só um olho .

Xxxx:você o vê? -disse o garoto acompanhando meu olhar, vendo minha reação ele disse , mas com um olhar curioso - você o vê - ele repetiu
Sophia : vejo o que ? Disse vingindo de sonsa eu nunca vou dizer que os vejo. Quando olho dessa vez vejo que o mostro nos observando e um arrepio corre pelo meu corpo . fico distraída encarando de volta, até q o garoto que eu não sei o nome diz:

Xxxx: meus deuses eles nos viu , vamos temos que correr- ele disse me puxando pelo braço.

Sophia:não! -eu disse , que fez ele virar com cara de surpreso não , eu não vou correr com um estranho que nem sei nome!
Ele fez uma coisa que me surpreendeu ele me estendeu a mão e disse com toda calma.

Xxx: prazer meu nome é Jack, tenho 17 anos moro aqui a pouco tempo, e moro sozinho aqui no país, satisfeita?

Sophia:bem n muito mas...

Jack: ou vc quer ficar aq e ver aquele ciclope nos matar e até nos comer?
Disse q não com a cabeça um pouco desconfiada mas fui.

**a imagem a cima é o jack**

a sexta filha  olímpianaOnde histórias criam vida. Descubra agora