Capítulo I

30 3 3
                                    

Olá eu chamo-me Maryet e tenho 17 anos,vivo com a minha avó Davny numa pequena aldeia em Minehead.O meu namorado Joseph deixou-me quando soube que estava grávida sofri muito nessa altura quando vim para Inglaterra estive internada durante três meses e pedi que fizessem o aborto.Desisti de estudar e de ir para a universidade. A minha vida era um sofrimento,os meus pais morreram quando tinha 8 anos e até aos 16 anos quem cuidou de mim foi minha avó Chesterfield uma velha feia e resmungona mas de bom coração.Vivia em N.Y mas a minha avó Chesterfield morreu exatamente na altura em que o Joseph me deixou por isso sofri bastante.Vim viver com a minha outra avó e as coisas teêm sido mais fáceis,ela recebeu-me de braços abertos e embora não tenha muito dinheiro tenta todos os dias ter comida na mesa.Não tenho amigas nem amigos mas vivo feliz só com a minha avó já sofri bastante não quero que aconteça outra vez o mesmo.
**
                                                            
***
Acordei.Olhei para o as horas eram 7h12.Levantei-me vesti o meu roupão e calçei as pantufas,desci as escadas e fui direta para a cozinha onde encontrei a minha avó já a fazer o pequeno-almoço.

Avó-Bom dia sua dorminhoca.-disse-me pondo-me um beijo húmido na bochecha e abraçando-me.

Eu-Bom dia avó,são 7h15 achas que dormi muito?A que horas te levantaste?!

Avó-Ás 6h da manhã já eu estava a sair de casa para ir comprar pão!!Vá senta-te e come á vontade.

Sentei-me e comi umas deliciosas torradas com doce de ovos e um café com leite.

Avó-Não queres ir lá fora e enquanto eu faço o almoço para apanhares um pouco de ar e podes colher umas flores aqui para a jarra?!

Eu-Hum..talvez vá..

Avó-Está um dia lindíssimo até se ouve os pássaros cantar tens certeza?!

Eu-Ham..Sim avó eu vou que flores queres?!

Avó-Umas malmequeres estão junto á padaria naquele campo onde se ordenha sabes?!

Eu-Ha!Já sei onde é!

Subi novamente as escadas e vasculhei as poucas roupas que trouxe de N.Y.
Vesti um top cor-de-rosa com flores e por cima vesti um macacão de ganga em calção.Calçei umas botas que de jardineiro que iam quase até ao joelho.Penteei-me e coloquei uma coroa de flores que a minha avó me tinha feito.Passei um gloss transparente com brilhantes e saí de casa.
Fui até á ao campo de ordenha apanhar as flores mas estavam tão presas á terra e resultado final:a Maryet cheia de terra caída no chão!!De repente alguém se aproximou de mim.Levantei o tronco e olhei para trás..fiquei sem palavras..era um rapaz bonitinho com os seus 18 ou 19 anos loiro,de olhos cor de mel e uma camisa aberta onde se notava a sua musculatura trocámos olhares ele estendeu-me a mão e eu agarrei-a e levantei-me...

Ele-Hum..estás bem?

Eu-Sim estou ótima é só um pouco de terra.

Ele-Como te chamas?

Eu-Maryet e tu?

Ele-Phiyllipe mas podes me tratar apenas por Phyll..tens quantos anos?

Eu-17 e tu?

Phiyllipe-19.. vives aqui?!

Eu-Bem é uma história um pouco complicada mas respondendo á tua pergunta sim vivo com a minha avó Davny.

Phiyllipe-A tua avó é a Sr.Devny?

Eu-Foi isso que eu disse?Então pois é!

Phiyllipe-Conheco a tua avó desde que nasci ela e a minha avó trabalharam juntas na mercearia da aldeia.Ela sempre ajudou muito a minha família.É um amor de pessoa e pareçe que a neta também.-disse pegando numa flor e oferecendo-me uma malmequer.
Corei e agradeci.
























Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ainda bem que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora