Bolas os rapazes estão me matar no meio deles .... saiu na cama e vou dar uma volta a noite esta linda saiu da casa e meto uma musica e começo cantar ela eu amo esta musica ... ( Calema - tudo por um amor ft. kateleya)
Tudo Por Amor
Tu sabes bem que para te conquistar
Eu tive que deixar
O meu passado para trás
Passei de um boémio, um galinha, um sedutor
A alguém que faz tudo por amor
Alguém que se preocupa com a sua flor
Depois de tanto tempo juntos
Ainda continuas com estas incertezas
Esse ciúme que dá cabo de nós
Olha para mim, e me diz se alguma eu te deixei faltar amor
Encostaste a mim e escuta acelerado o meu coração
Quando tu estás aqui
Sei que o problema nunca foi o amor
Mas sim o tempo que ele pode durar
Porque depois do sonho sobra a dor
Não é que eu tenha vício em confiar
Mas tenho tanto medo de me magoar
E depois só sobrar rancor
Depois de tanto tempo juntos
Ainda continuo com essas incertezas
Esse ciúmes que dá cabo de nós
Será que eu possa confiar?
Podes, podes sim
Olha para mim e me diz, se dessa vez eu possa confiar
Encostaste a mim e escuta acelerado
o meu coração quando tu estás aqui.... ando pela floresta a dentro com luz da lua e ouvir a musica e a cantar e a dançar foi ando ate ir ao lago que temos quando chego la dou com caras com um menino de 5 anos a chorar chego mais perto dele e me baixo ele é um vampiro ele esta com olhos vermelhos meto a minha mão no ombro dele e ele olha para mim ....
eu: ei porque tas a chora como te chamas a onde estão teus pais ?!
menino: uns lobos mataram eles e me chamo André e tu quem és és um lobo também...
eu: não sou uma vampira como tu vou ser rainha dos vampiros e outra me chamo Patrícia e tu vens comigo não te vou deixar sozinho aqui agora és meu irmão mais novo ok?
André: ok mais eu tenho irmão mais velho mais eu não conheço ele podes me ajudar achar ele...
eu: sim ajuda... bem mais agora vamos embora porque já deves estar com sono não é e amanha vão achar ele que idade tem ele??
André: 10 anos ... sim tenho sono das me colo...
eu: dou anda cá ... assim pego nele que ele logo deita a cabeça no meu pescoço e dormes logo levo ele para casa tadinho ele fico sem pais e a onde esta outro tenho falar com meu pai sobre isso ....
Chego a casa e tenho os rapazes e o meu pai andar um lado para outro quando eles me vê eles param e olham para mim eles veio ate mim e eles param outra vezes no meio caminho e olha para menino que esta no meu colo a dormir meu pai veio logo pegar ele para ver quem é quando ele veio quem é fico com raiva deu ele para o Paulo para ele levar ele para quarto a onde ele vai ficar ....
pai: a onde esta outro irmão dele e a onde esta os pais dele...
eu: ele me diz que os lobos mataram os pais deles e o irmão dele não sabe dele ... dito isso meu pai foi para sala dele eu foi ter com o João e dei um beijo a ele depois dar um beijo a ele vi o Paulo com uma cara triste foi ate ele também dei um beijo que ele fico feliz então eles são meus noivos tenho dar um beijo depois disso foi para quarto do André ele dorme como um anjo vou ate pé da cama dele e dou um beijo na testa quando ia embora mão dele a garra a minha ele me pede para ficar eu fico eu deito na cama ele me garra a mim e assim eu dormes com ele a agarrado a mim ....
ola desculpa por erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um Vampiro
VampireBem esta historia conta de uma miúda que vai fugir de casa do seu pai que ele é vampiro ela vai ter que ser rainha dos vampiros mais ela tem escolher um noivo mais como ela era de comer e depois bazar não queria ninguém porque ninguém fazia ela feli...