Carlos narrando:
Estava no meu quarto arrumando as minhas malas para a viajem quando a Carol entra.
Eu: oi filha.
Eu disse dando um beijo na testa dela. Eu vi que ela estava chorando.
Carol: pai se eu te perder eu nem sei o que sou capaz de fazer.
Ela disse mim dando um abraço, e com esse abraço eu não resistir e comecei a chorar junto com ela.
Eu: filha já que a sua mãe já te disse tudo não vai precisar dizer mais nada. Mais vai dar tudo certo.
Carol: pai que dia que vocês vão para essa viajem.
Ela disse parando de mim abraçar.
Eu: hoje mesmo filha o avião vai decolar daqui a pouco as 16:00 horas.
Carol: pai seja forte Deus esta no comando de tudo.
Dei um beijo nela e ela saiu fo quarto.
Deus mim ajude a cuperar isso tudo livrai- me de todos os males amém.
Depois que pedir a Deus para mim dar forças terminei de arrumar minhas malas despedir das minhas filhas e fui para o aeroporto com a minha mulher. Quando chegamos lá o avião já estava quase decolando, paguei as nossas passagens e fomos para a Europa.
Que Deus nos leve em paz.Carol narrando: depois que os meus pais foram viajar eu e a Gabi ficamos vendo TV assistimos um desenho animado e comemos pipoca.
Gabi: Carol posso chamar os meus amigos pra cá?
Disse fazendo carinha fofa.
Eu: pode sim mais você vai chamar aquele gatinho idiota também?
Disse se referindo ao Daniel.
Gabi: sim ele e a irmã dele a Daniela.
Ela disse pegando o telefone e ligando para aquele idiota do Daniel.
Eu não gosto nem um pouco daquele menino. Quando eu e ele eramos pequenos ele mim afogou em uma piscina em um clube bem no dia do meu aniversário de 5 anos, mais ele é um gatinho.
Camila narrando: eu sei que a Carol não gosta do Daniel mais ele é meu amigo e ela quando era pequena era apaixonada por ele e ele também era por ela. Eu sempre quis que eles dois ficassem juntos.
Peguei o meu celular e fui para o meu quarto ligar para o Daniel e a Daniela.
Ligação on:
Daniel: oi loira tudo bem?
Ele mim chamava assim desde que eu tinha os meus três anos de idade. E eu chamava ele de moreno.
Eu: oi moreno, tudo e você?
Daniel: eu to bem. O que você manda?
Eu: você e a dani estão fazendo alguma coisa agora?
Daniel: não por que?
Eu: vocês podem vir aqui na minha casa os meus pais viajaram e eu e a Carol estamos aqui sozinhas.
Quando ele ouviu o nome Carol ele já disse que sim.
Daniel: daqui uns 20 minutos chegamos ai beijos.
Ligação off.