Capítulo 7

5.6K 598 19
                                    

Ola amores!!

Desculpa o sumiço e o atraso na postagem, mas essa semana foi corrido no trabalho, ontem mesmo trabalhei doze horas seguidas, meu tempo esta bem escaço, mas hoje consegui uma folga pelo menos até as três hahahh.

Bom agora vamos ver nosso Casal começar a se conhecer e no próximo gaby parte para o ataque...hahhaha

Proximo capitulo Quarta feira.

Beijokas e ótima leitura

Camy


Nathan

A Gaby estava distante passamos o dia na cachoeira, mas ela me manteve longe. E quando a Lucia apareceu ficou pior, e por algum motivo e me senti no dever de pedir desculpas, imaginem minha surpresa ao ela ser claro que era tipo a Karen e a Carol, nem em mil anos eu a veria com esses olhos. Ela tinha um jeito inocentemente sexy que acabava comigo, por mais que eu tentasse manter ela longe, ou fodendo outras por ai para não acabar metendo os pés pelas mãos. Mal consigo dormi a noite. Essa atração que eu tinha pela Gaby estava chegando a um nível extremamente desconfortante. Por fim quando era cinco da manha pulei da cama eu sabia que não conseguiria dormi. Coloquei uma bermuda e fui em direção a praia disse aos seguranças que daria uma corrida. Isso iria ajudar a tirar um pouco da adrenalina acumulada. Uma hoora depois volto para o chalé e tomo um banho. Passo no quarto da Gaby e vejo o Lucas em pé no berço. Vou até ele em silencio. Tento não olhar pra mãe dele.

_Já acordou garotão.

Ele sorriu, levei ele pra baixo e como já tinha visto varias vezes a Gaby fazer, fiz a mamadeira dele. Liguei pro serviço e quarto e pedi o café da manhã. Dei a mamadeira dele e brinquei com ele até o café chegar depois de fazer o desjejum levei ele pra praia comigo. Segurei suas mãozinhas e deixei ele andar pela areia. Ele estava tão feliz. E isso me fazia feliz. uma hora depois voltamos para casa o sol já começava a fica forte e não queria que ele se queimasse. Quando cheguei a cozinha paralisei no lugar. A Gaby estava tomando café só de biquíni. Parece que nenhum santo esta ao me favor! Tento segurar o gemido e também esconder a ereção que estava se formando. Que porra estava acontecendo comigo?! Nunca foi assim com mulher nenhuma. Nunca foi tão forte e avassalador. Era como se me consumisse.

_mama.

O Lucas grita fazendo ela se virar na nossa direção ela sorri pra ele, e o pega do meu colo.

_Oi Lindão, mamãe nem viu você acorda.

Ela diz cheirando o pescocinho dele.

_Ele já comeu?

Ela pergunta me olhando.

_Dei a mamadeira dele por volta das seis e meia.

_Nossa, mas você acordou cedo bebe.

Ela diz beijando o pescoço dele o fazendo rir, e acabo sorrindo junto.

_Reservei um lugar pra nós no restaurante hoje, quero me diverti um pouco.

Ela fala me surpreendendo.

_Claro. Vai levar o Lucas?

Ela nega e diz que vai deixar ele com a Bruna. Concordo, mas acho estranho, digo que tenho que resolver umas coisas que mais tarde encontro ela que concorda e passa por mim beijando meu rosto.

Okay, alguém abduziu a Gaby?! Penso chocado com seu comportamento. Tento não pensar nisso, se meu dia estaria perdido, isso sempre acontecia quando o assunto era a Gabriela. Acabo passando a manhã trabalhando e o Colin acaba me ajudando. Mikhail estava fazendo seu serviço e se tudo fosse certo em uma semana teria minhas respostas. Comecei a desconfiar de outra filiais que o faturamento caiu visivelmente. E mandei investigar todas elas. Eu iria caçar um por um quem estava me roubando.

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora