Olha eu aki..hahhaha fazendo uma surpresinha....pra matar um pouco da curiosidade..hahahah pegando fogo esse capitulo...
Agora é serio proximo só na quarta feira.haha
Beijokas amo vcs!!!
Camy
Nathan
_Não ri idiota, eles são incríveis, como pode afastar eles?
Ela pergunta um pouco irritada. Eu já estava acostumado com isso, todos achavam que eu era o errado. Na verdade sempre fui, mas esse era um modo de me proteger. De não e magoar, ou abrir feridas antigas.
_Você não entenderia Gaby.
Digo olhando novamente pela janela e bebendo mais um gole do meu vinho, nesse momento nossa janta chega e comemos em silencio por alguns minutos.
_No fundo e um pouco de inveja né? Posso não saber toda historia, mas sei de algo o Hector não abonaria um filho, ele sempre fez de tudo pelo Andre e pela Nick.
Ela fala me fazendo olhar pra ela.
_Não foi que eu soube Gaby, quando a Ester falou sobre mim ele não me quis, e disse que não criaria um filho vindo dela. Bom que até ai eu concordo com ele. Ela é uma víbora.
Ela faz um careta.
_Eu juro que isso não parece o Hector que conheço.
Acabo soltando uma risada amarga.
_Por que vocês sempre dizem isso?
Ela suspira.
_isso não quer lhe dizer nada? Todos falam bem dele, e uma pessoa sem caráter diz algo a você que acredita? Acorda Nathan, acho que o Hector no fim nunca soube de você.
Ela e aquela duvida se instala novamente. Uma vez desconfiei dessa historia. Mas minha magoa por ter sido abandonado sempre falou mais alto.
_E sobre a Nick e o Andre, eles não tem culpa se o pai deles cometeu um erro. Não os julgue.
Passo a mão no cabelo.
_Você não entende Gaby, eu sempre vou empurrar eles pra longe, é isso que faço quando alguém chega perto de mais, quando eu fico vulnerável, eu tenho medo de me machucar.
Eu falo isso em voz alta pela primeira vez. Suas mão estão sobre a minha novamente.
_Eles não vão lhe machucar, eu garanto isso. Caramba Nat você conhece a Nick, ela não é uma pessoa de sair magoando outra. Você acha que aceitando a Carol como irmã e ela não, não lhe machuca? Machuca e muito. Olhando o modo como você agia e sabendo agora a verdade, acho que você sente inveja por eles terem tido o que você nunca teve, não é?
Olho para ela e um meio sorriso aparece em meus lábios.
_Isso também.
Pego a mão dela e a beijo, ela fica me olhando.
_Agora deu de falar de mim, me fala um pouco sobre você.
Digo soltando sua mão e voltando a comer. Sinceramente nunca tive uma conversa assim, alem da Karen e a Carol. E me senti confortável conversando com a Gaby e isso me surpreendeu.
_Minha vida não tem nada de muito interessante, meus pais me tiveram quando minha mãe estava com quarenta e dois e meu pai com cinquenta. Então pode se dizer que sempre fui muito mimada por eles, quando eu estava na faculdade meu pai sofreu um acidente e veio a falecer, acho que o amor dos meus pais era eterno e verdadeiro, pois seis meses depois minha mãe morreu de tristeza, ficar longe dele, levou ela também. Foi triste para uma garota de vinte anos perder os pais, mas me conformei sabe, eles já eram velhos e se amavam muito. Logo em seguida conheci o Gilmar, ele era um cara rico e bonito, fazia todas as minhas vontades. Eu me apaixonei, ou estava tão carente que achei que me apaixonei, eu fui morar com ele um tempo depois, e foi ai que meu inferno começou. Seguranças me seguiam vinte e quatro horas por dia, eu não podia sair sempre que eu queria, pois ele não deixava. Eu ainda fazia faculdade e nesse tempo era o único que eu ficava sem segurança, um dia sai mais cedo e fui embora cheguei tão silenciosamente que ninguém percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...