Adolescência

29 3 0
                                    

Acordar 6 horas da manhã não é pra qualquer um não , eu sempre enrolo para me arrumar , eu entro na escola 7:30 , acordo 6 porque demoro muito , coisa de adolescente , minha amiga Helena me mandou uma mensagem que me fez ficar mais ainda em casa .

" amiga ? Bom dia , Não vou a escola hoje , bjus !

Quando minha amiga não vai pra escola eu fico sozinha no canto do pátio olhando os outros se ferrarem , não sei o que dá em mim , mais não consigo viver sem a Helena , somos irmãs de mães diferentes , mais mudando de assunto tenho que me arrumar .
Eu nunca fui com a cara da leticia , além de ser rodada é muito falsa , eu e a Helena sabemos de tudo da vida dela porque tenho meus contatos , já fiquei sabendo que ela se involveu com pessoas erradas mas logo saiu . Quando a aula acabou fui pra casa me arrumei e fui na casa da Helena , toda sexta fazemos uma maratona de Séries , madrugamos e tudo , fui no mercado e comprei 3 pacotes de fini , 2 caixas de sorvete ( flocos e chocolate ) , 4 doritos e uma coca-cola , sim vamos ficar obesas , hoje vamos assistir Teen wolf e the orange is the new black , praticamente somos viciadas .
Durmi na casa da Helena e acordamos duas horas da tarde , ficamos olhando as redes sociais até que o Crush chamou a Helena no WhatsApp , ela não pulava de gritar e dar chilique , coisa de adolescente , eles ficaram conversando durante horas e eu fiquei de lado , mais tudo bem fui embora deixando ela lá , fui andando pela rua escura e serena , até que vi um garoto de cabeça baixa vindo na minha direção , comecei a pensar : Ele vai me roubar , vai me estuprar , me esquartejar , fudeu !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora