Semanas se passaram...
Enfim chegou o dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, e aqui em Santa Mônica estávamos todos animados para a tão esperada noite de réveillon.
Eram 21:30 quando começamos nos arrumar para ir para a beira mar de Santa Mônica. Deu 23:30 e já estávamos saindo de casa, a nossa casa era cerca de 5 minutos para a praia. Minha vó, meus tios, minhas tias, meus primos, minhas primas e eu logo chegamos na beira mar.Meus tios sentaram naquelas mesinhas que ficam na beira mar, juntámos 4 mesas para que todos ficassem juntos, a noite estava tranquila, não estava fazendo muito frio.
Ficamos ali tomando nossas bebidas e não demorou para que começasse a queima de fogos em comemoração a virada de ano. Começamos a nos abraçar para desejar feliz ano novo, e eu logo me lembrei da minha mãe, ai como eu queria que ela estivesse ali comigo, iniciando mais um ano, mas infelizmente nem sempre as coisas acontecem como queremos.
Comecei a chorar no meio de todos pois eu não consegui me conter ao lembrar da minha mãe, ao me ver chorando vários familiares vieram me abraçar novamente e eu fui me acalmando e voltei a curtir a virada de ano com todos.
Depois da queima de fogos fomos para casa, minha família tinha preparado muitas comidas e churrascos, passamos a noite rindo, brincando, comendo, e nos divertindo bastante.
Dia Seguinte...
Assim que amanheceu voltamos para a praia e passamos o dia por lá, curtindo o primeiro dia do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou...
RomanceCarolina Green é uma jovem de 16 anos criada apenas por sua mãe Lúcia Green em West Hollywood, vivem muito bem, mas um incidente pode mudar a vida dela para sempre...