Prologo

96 3 0
                                    

Uma vez eu vi num filme que as fadas nascem da primeira risada de uma criança e que essa a ela pertence. Eu não sei quando minha fada nasceu mas acredito que suas asas já foram arrancadas e seu brilho se perdeu na escuridão. Minha fada já não vive mais. Hoje olhando para trás, lendo uma página qualquer de meu diário coloridamente infantil percebo o quão importante era a minha inocência. Eu amava mariposas, colecionava joaninhas, apesar do azul me encantar sempre fui um ávido amante e observador de céus nublados que derramavam suas lágrimas frias e na opinião de uma criança úmidas de mais. Eu amava viver, mas a vida não amava que eu a vivesse.

Nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio, eu estava perdido em um aglomerado de pessoas quando ele veio até mim se apresentando "Olá, eu sou o presidente de classe Byun Barkhyun, mas você pode me chamar apenas de Baek, já que seremos da mesma sala". Acredito que tenha me apaixonado naquele exato momento, mas somente descobriria issso em nosso terceiro ano. Park Chanyeol havia sido transferido para nossa escola naquele ano e como se nada mais existisse os dois se aproximaram como duas incoguinitas se encaixando perfeitamente. Barkhyun era o garoto mais doce que já havia conhecido, o brilho do seus olhos enquanto observava o céu e mantia-se com um livro de romance qualquer em suas mãos me deixava totalmente encantado. Ele era dono das mais lindas mãos que eu já havia visto até hoje, era perfeito o simples ato de toca-las em seu cabelo, seus dedos longos e finos emaranhando-se em seus cabelos negros que dependendo da luz recebia tons azulados.
Observando-o pelos corredores, sempre com seus fones de ouvido e seu sorriso retangular, que mostrava quase todos os dentes, tão brancos feito a neve que caía nesses dias.Poderia sentir o calor me possuir e dar um leve suspiro, quando ele passava por mim.Ele era inteligente, sempre estava entre os melhores da classe, era querido por todos, inclusive por mim. EU AMEI BYUN BAEKHYUN.

Escrevo essa cartaOnde histórias criam vida. Descubra agora