O Dia da Libertação

278 9 0
                                    

Louis POV's

- Caralho Zayn,porque demorou tanto? Estamos atrasados! - Disse indignado pelo atraso - Logo no dia da nossa libertação,vamos logo! - Entrei no carro e quando vi Liam no banco do carona parti para o banco de trás sem ao menos dar um Oi ao Liam - cá entre nós,eu não estava de bom humor hoje e não queria ser grosso com ele - e logo Zayn deu partida indo em rumo a universidade.

O carro do Zayn,bom,era uma BMW preta de dar inveja,eu queria um carro desses ou melhor eu queria saber dirigir.

- Eu dormi na casa do Liam ontem e acabei esquecendo da nossa formatura. Então da pra se acalmar porra! - Disse Zayn um tanto irritado - Eu tentei me arrumar o mais rápido possível para não ter que ouvir você reclamar e a não seja mal educado e diga um Oi ao Liam seu grande idiota. Eu poderia muito bem não ter vindo e ter ido a formatura sozinho com o Liam sem você,mas eu não estou aqui,não estou? Então me agradeça seu bastardo filho da puta - Ele rosnou.

Depois de levar um bronca,eu disse um OI ao Liam que me respondeu logo em seguida.Nós não eramos amigos mas,eu tentava ser um bom amigo ao Liam,ele parecia uma boa pessoa. Eu conheço ele a três anos logo que ele e Zayn se conheceram,eu até os apresentei,você acredita? Então graças a mim,eles estão juntos até hoje.

- Vai se foder! Se você não viesse,eu iria a pé mesmo,então para de frescura caralho - Disse quando Zayn parou o carro no sinal vermelho me ignorando completamente.

Minutos depois,chegamos na universidade e pra piorar um babaca acabou pegando nossa vaga. Achamos uma bem longe,então quando Zayn estacionou precisamos sair correndo para vestirmos nossas becas no vestiário.Não é que eu queiria me gabar mas,eu estava gostoso pra caralho com essa beca. Enquanto me olhava no espelho,eu acabei levando um susto.

- Sr Tomlinson e Sr Malik,vocês estão 20 minutos atrasados,eles já começaram a entregar os diplomas,eu acho que eles já vão te chamar Sr Tomlinson,então se apresse! - Disse o treinador Cameron e saiu do vestiário.

Terminamos de nos arrumarmos rapidamente e saímos correndo para o ginásio ao ar livre onde eu pude ouvir aquela merda de discurso e em seguida chamar meu nome. Quando o diretor ia chamar meu nome pela segunda vez,eu cheguei correndo quase atropelando os outros formandos.

- Pronto cheguei já podem começar - Brinquei.

- "MOMENTOS... de decisões, momentos de escolhas, momentos de solidão, momentos a dois, momentos de partidas, momentos que em frações de segundos, decidimos nossos caminhos... momentos que farão de frações... eternos dividendos... momentos que nos tornarão heróis ou covardes, que nos farão odiar ou amar..." disse Fênix Faustin... - Ele dizia quando eu o interrompi.

- Já está acabando? Eu quero ir embora! - Disse fazendo todos rirem da minha impaciência.

- Não me interrompa Sr Tomlinson - Ele disse ríspido e logo continuou - Aonde eu estava mesmo ?
Assim ... Tivemos momentos alegre, intenso, inesquecível. Estes foram os momentos além de muitos outros que tivemos juntos aqui na Universidade Colegial de Londres.

Quanto blá blá blá só pra entregar uma porra papel.

- E eu tenho o maior orgulho de estar entregando esse diploma ao aluno de fotografia Louis William Tomlinson - Ele disse estendendo o diploma para mim - Parabéns Sr Tomlinson,eu pensei que você nunca chegaria até aqui - Todos riram.

Summer Love - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now