As horas passam e chega a hora de ir para casa , hoje e quarta tem reunião dos jovens ja eram 18:00 a reunião começa as 19:00 tenho que chega em casa logo.
Chego em casa tomo banho me arrumo desço entro meu pai e minha mãe na cozinha preparando o jantar.
Rebeca: Oi pai , estou indo para reunião dos jovens.
Reginaldo: Oi filha você não vai comer nada?.
Rebeca: Vou não to atrasada beijo. Falo saindo de casa
No caminho encontro calebe, fiquei surpresa.
Rebeca: Oi calebe
Calebe: Oi rebeca tudo bom?
Rebeca: Tudo sim e você?
Calebe: To bem onde você vai assim tão linda?
Rebeca: To indo para a reunião dos jovens ,ah esqueci de te falar sou cristã e você também e cristão?
Calebe: Sou sim, da igreja pentecostal.
Quando ele fala isso fico vermelha
Rebeca: que bom
Calebe me acompanha ate a igreja , eu sem saber que ele iria fazer parte do jovens da minha igreja também.
Rebeca: Tenho que entra os jovens tão me esperando.
Calebe: É esqueci de te falar vou participar dos jovens nessa igreja agora.
Rebeca: Legal vamos entra então.
Entramos e nos sentamos de repente stefany chega do meu lado e fala no meu ouvido.
Stefany: Amiga quem é ele?
Rebeca: Calebe meu amigo
Stefany: hum, amigo sei
Rebeca: amigo sim.
Durante a reunião o líder moacir avisa que calebe irá congregar em nossa igreja , fico feliz. Quando a reunião acaba, calebe se aproxima de mim
Calebe: Ei rebeca vamos toma sorvete?
Rebeca: Vamos, vou indo tefinha ate amanhã.
Stefany: tchau reh
Na sorveteria nos sentamos em uma mesa e um servente vem para anotar nosso pedidos.
Calebe: qual sabor você vai pedir rebeca?
Rebeca: eu vou querer de flocos.
Calebe: então traz dois de flocos.
Calebe: Você pretende ser formar em qual curso?
Rebeca: administração e você?
Calebe: Medicina
Rebeca: muito bom
Os sorvetes chega, tomamos e fomos andar para caminho de casa.
Calebe: posso te levar em casa?
Rebeca: precisa não, daqui a pouco chego lá.
Calebe: Não custa nada, vou te levar ate lá.
Rebeca: Ta bom.
No caminho conversamos bastante, trocamos numeros de telefone, cheguei na porta de casa.
Calebe: posso te da um abraço?
Rebeca: pode sim
Me supreendo com abraço e um beijo na bochecha.
Então entro para dentro de cada subo para meu quarto pego a bíblia vou ler e orar, terminando de meditar na bíblia ligo a tv para assistir um pouco , meu celular vibra. Fui vê uma mensagem.Boa noite princesa durma com Deus gosto muito de você até amanhã.
By calebeRebeca:Será que eu mando uma também?
Boa noite calebe Deus abençoe você e muito especial para mim até amanhã.
By rebecaEnvio? Enviar!
Pronto então mandei, delisguei a tv e fui durmi.Meninas a rebeca e o calebe estão mais proximos vocês tão gostando? Eu to amando
Deus abençoe a todas um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
Lãng mạnRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...