[13]

1.8K 143 2
                                    

Anny

Chegamos na casa de campo, simplesmente é a cousa mais linda que eu já ví hoje, são duas casas, uma para os adultos e outra para nós crianças.

_Filha vem me ajudar por favor!-diz meu pai saindo do carro.

_Tô indo pai!-falo no meio de um belo sorriso.

_Quê ajuda senhor Rally?-pergunta Léo se aproximando.

_Quero sim rapaz!-fala meu pai dando à chave do carro para Léo.
_Depois eu quero que você conheça uma pessoa!-fala meu pai na frente da porta.

_Ok pai!-falei fechando o porta malas.

_Espera!-fala Léo segurando meu braço.

_Que foi, viu o bixo papão! -falei rindo por ver a cara dele ficando vermelha de raiva.

_Não, é que hoje vai ter uma festa na casa de um amigo de nossos pais, ai eu queria pedir para você não ir mau vestida!-falou dando uma pequena risada.

_Você é muito complicado!-falei rindo com ele.

_Como assim?-perguntou.

_Quero dizer que você é bipolar!-falo saindo e indo em direção ao quarto.

São dois quartos um dos meninos e outro das meninas, eu fui tomar banho, fui até às malas escolhi um vestido soltinho rosa, uma sapatilha preta e deixei meu cabelo solto.

_Você ficou linda!-fala alguém entrando no quarto.

_O quê você disse?-perguntei espantada para Léo.

_Que você está linda, ficou surda agora!-falou rindo da minha cara de raiva.

_O quê você quer garoto?-pergunto sentando na cadeira de frente para a cómoda onde tem um belo espelho.

_Você... Quero dizer levar você para festa!-fala ficando todo encabulado.

Léo

Não acredito que eu falei aquilo para ela, eu acho que eu tô ficando gagá, não sei o quê deu em mim para falar aquilo.

_Vamos idiota!-fala Anny me tirando do meus pensamentos.

_Bora doida!-falo puxando ela.

_Vamos de quer?-pergunta no meio da porta.

_De carro ou você é cega!-falou apontando para o carro.

_De quem é esse caro?-pergunta.

_Da minha avó, é claro que é meu demente! -falo ironizando.

O meu vizinho. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora