71

113 17 1
                                    

Pov Karol

Dou um mergulho antes de voltar para a minha toalha. Luke ainda não se tinha dado ao trabalho de ir mergulhar então ele ficou a brincar com os bebés.

-Hey!-digo e sento-me ao seu lado  pegando em Lottie que logo sorriu para mim.

-Ja vistes aqueles dois? -ele sorri e olha para um casal, ao que aparenta ser a Mii e o Calum.

-Entao eles ja resolveram as coisas? -pergunto.

- Parece que sim porque eles parecem estar a comerem-se vivos! -Luke diz enquanto se ri. Michael chega a nossa beira e abraça-me.

-De que estão a falar?

-Da Mii e do Calum! -Michael desvia o seu olhar. O seu cabelo, agora loiro caia-lhe pela sua testa.

-ELES ESTÃO QUASE A COMER-SE VIVOS! -Michael grita atraindo algumas atenções para si.

Mii e Calum olham também para nos e os dois estavao vermelhos. Os dois saiem do nosso campo de visão sempre sem se largarem. 

-perciso de te mostrar uma coisa mas quero que vistas aquele vestido preto justo primeiro okay? -Michael sossurra ao meu ouvido. Acinto que sim e rapidamente me levanto. Não queria ser mais encomodo para Luke então depois de pegar nos bebés decidi deixa-los com a mulher de Adam, que também tinha vindo, pela primeira vez. Ela não se iria importar acho eu.

(...)
Nao saberia onde Michael me iria levar nem o que me queria mostrar, mas não conseguia esconder a minha ansiedade.
Depois de vestir o vestido preto, por alguma maquilhagem (o normal), e encaracolar o meu cabelo, calço as minhas adidas superstar. Não saberia onde iriamos mas umas adidas parecem-me bem.

-Estás pronta? -Michael entra no quarto com um grande sorriso.

Ele estava-se a vestir na casa de banho do quarto á algum tempo e de vez em quando soltava um gritinho a queixar-se de estar num espaço tão pequeno, mas ele insistiu em não me querer ver antes de eu estar totalmente pronta.

Desculpem não ter havido cap ontem e ter posto  "hoje" a estas horas!
Desculpem!
Espero que tenham gostado!
O que acham que o Michael vai mostrar á Karol?
Votem e comentem  <3
Love you All

Twitter /the fan 2 -&gt; Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora