A guerra entre a marta e os saci comesou quando ela sedusiu o saci....O saci quando criança tinha duas pernas,era um garoto comum, quando conheceu marta,marta o sedusiu e levou ele pra sua casa.
Saci pensou que iria fazer thaca thaca na buchaca, mas marta prendeu ele um uma cadeira,e revelou se segredo,ela disse que era travesti,marta pegou a perna do saci e usou pra cossar sua partes intimas antes de fazer a troca de sexo.
Depois que marta saiu da sala de operaçoes de sexo, saci disse :
- devolve minha perna agora!
Marta muito brava disse que tinha emplantado no cu.
Saci,muito infurecido foi atras de outras vitimas de marta,tinha um traveco que tinha afirmado que a marta tinha abusado dela , saci ficou assustado,todos falando que queria se vingar , mas saci estava vom medo de ser estrupado por uma neguinha.
Saci entao disse :
- Marta me contou seu seguedo, ela disse que é traveco.
Todos nem tinham reaçoes,entao saci reuniu todos os sacis para invocar o charlie para marta, mas quando marta ficou sabendo envocou um demonio mais forte ainda , seu nome era bete, elizabete.
Quando os saci sou da bete,eles mandaram o charlie pro inferno,marta soube que eles tinham desistido de charlie chamou todas as martas do mundo para se unir contra os saci.
Os saci sabendo que existia um planeta chamado planeta marta , para nos é mais conhecido como planeta marte ,decidiu fazer uma revoluçao,as martas etavam todas prontas para enfrentar os saci.
Quando os saci chegaram , começou uma gritaria.Saci-queremos nossa perna!, queremos nossa perna!
Martas- ja inplantei no cu!,ja implantei no cu!
Os sacis estavam com muita raiva,entao resolveram fazer um processo contra as martas.
Chegando no tribunal , dedcobriram que a juiza era dilma , o saci estavam com medo que a dilma roubasse a sua unica perna.
Entao começou o julgamento.Dilma-entao os saci estao querenndo fazer churrasco com as martas.
Saci-nao, nos vamos usar elas pra fazer o churrasco
Dilma-???
Saci-carvao
Dilma-ataaaa
Dilma descidiu que as martas deveriam fazer outra cirurgia para devolver as pernas dos saci, mas as martas recuzaram.
Dilma muito feliz pela briga dos neguinhos ,disse:
- vamos ver quem tem mais pernas,quem tiver mais pernas ganha.Dilma contou todas as pernas.dos sacis tinha 456543
E dasmartas tinham 90878657.Dilma se perguntou , porque as martas tinham mais pernas se elas estavam em menor quantidade
Uma marta se levantou e disse :- é que nos martas temos tres pernas.
Dilma- porque voces tem tres pernas ?
Marta- é que a gente roubou dos sacis.Dilma entao declarou que quem venceu o julgamento foi.......................................................................................................... as martas.
Dilma com medo que sua familia de mendigos fossem vitima das martas declarou uma lei.
O direitos humanos
Professor-O que é direitos humanos?
Aluno1-o direito que um ser humano deve ter.
Professor-errado.é o direito das martas terem uma perna mais.
Fim.