CAPÍTULO DOZE

125 13 8
                                    

@MATT69: como foi o jantar em família, loirinha?

@Abi_L: hmm, bom

@MATT69: aconteceu alguma coisa? você está estranha

@Abi_L: estranha? como assim?

@MATT69: parece que você não tá me contando tudo, sinto que tem algo errado

@Abi_L: não... nada errado

@MATT69: tudo bem

@Abi_L: ahhh, tem algo errado sim... mas me jure que não vai ficar nervoso

@MATT69: pode começar a falar Abigail

@Abi_L: não vou falar até você jurar

@MATT69: eu juro

Segundos depois o celular do bad boy tocou, o nome de Abigail brilhava na tela ao mesmo tempo em que ele admirava o sorriso da loira que aparecia em sua foto, segundos depois atendeu.

- Olá?

- Eu não sai com a minha mãe e meu irmão ontem, na verdade encontrei um cara... Eu não planejei, juro! O conheci antes de você me dizer todas aquelas coisas e dei meu numero para ele, acabou que quando estava prestes a ir para a pizzaria com minha família ele me ligou e disse que estaria me esperando na frente do Hodad's - ela parou um momento para respirar - Desligou logo em seguida e não atendeu minhas ligações, eu iria falar que não iria! Mas minha mãe insistiu que eu fosse, então eu... fui.

- Mais alguma coisa? - Matthew disse prendendo a respiração e apertando mais o celular, ele estava segurando a raiva com tudo que podia.

- Nos encontramos e fomos ao cinema, depois ele me levou até em casa e... - o bad boy ouviu Abigail soluçar como louca, ele nunca foi chegado à religião, mas no momento orava como louco para que ela não dissesse o que ele pensava - Nos beijamos, Matt.

- Eu entendo - ele respondeu, seus olhos estavam encharcados de lágrimas, mas ele nunca admitiria que estava assim por Abigail ou qualquer outra.

- Matt, eu sinto muito! Foi errado, eu sei... Nunca me arrependi de algo como me arrependo desse beijo, não foi nada demais! Eu não senti nada, nada comparado ao que sinto por você!

- Abigail... Para. Não tenta concertar. Eu sei bem como você está arrependida, também estou. Me arrependo de ter me apaixonado por você, eu sabia que não deveria, mas como nunca tive essa experiência achei que talvez desse certo... Você me provou o contrário, então eu peço com toda educação que eu sei que não tenho: vá à merda.

Matthew desligou a chamada sem deixar que a garota de olhos azuis terminasse de se explicar, ele tinha gastado dias de sua vida pensando nela e, pelo visto, foi um desperdício. No momento ele queria aproveitar o tempo perdido com uma boa foda e álcool, essa sim era a vida dele.

...

- Jack, mais uma! - o garoto levantou o copo.

- O que aconteceu dessa vez, irmão? Brigou com a loirinha? - Jack o entregou mais uma Heineken enquanto se apoiava no balcão.

- Cala a boca e me diz se tem uma garota bonita nas mesas - Matthew encheu o copo e deu um gole bem generoso, ele não queria falar sobre Abigail agora e nem por muito tempo.

- Você vai se arrepender se fizer isso, eu conheço você - o barman revirou os olhos - Tudo bem, não me conte o que aconteceu, seja esse covarde se escondendo atrás da cerveja e doses de tequila, mas depois não reclame comigo que você perdeu a melhor garota da sua vida.

- POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTRAGUEI TUDO? - ele gritou furioso, a culpa não era dele! - Eu admito que a amo e ganho um belo par de chifres, chego no bar para tentar esquecer e ainda sou chamado de culpado, obrigado ai irmão.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora