Capítulo 1 ~ Começo do começo!

8 0 0
                                    

Não sei como começar contar minha história, mais como muitos de vocês devem estar pensando é bom eu começar pelo começo.
Era 5 de novembro de 2009, eu, Margaret Rose Clarke, mas meu apelido é Mags Clarke, estava no 3° ano do ensino médio, faltava 1 mês para as aulas acabarem e minha alegria estava acabando.
Tinha prometido para os meus pais que quando o meu colegial acabasse nós iriamos embora para Amsterdã, meus pais sempre quiseram morar lá, mas eu e meus irmãos não queríamos ir embora da Austrália.
Eu gostaria de fazer faculdade de arquitetura lá, porque tem ensinos ótimos.
Um dos meus irmãos perguntou se nós não podíamos voltar para o Brasil - nosso país natal - meus pais disseram que não. Minha mãe é arquiteta e foi transferida - acho que puxei o dom dela - e o meu pai é médico cirurgião.
Parece que não iria curtir muito as minhas férias na Austrália, eu, DEFINITIVAMENTE, não queria ir embora, faria de tudo para continuar por aqui.
No dia seguinte, no colégio, mandaram o convite da festa de encerramento e lá estava falando que era pra começar a fazer o vestido do baile, e não era apenas para o estudante, era para a família inteira, o colégio diz que a família toda deveria comparecer ao baile de despedida.
Minha mãe claro ficou super empolgada, disse que iria escolher os figurinos da família toda, mas lembrei a ela que eu que iria escolher o meu.
Três dias se passaram e lá estava eu em uma loja chique e granfina - minha mãe encasquetou na cabeça que não queria saber se tinha ou n tinha dinheiro mais ela queria a loja mais chique da cidade - eu estava experimentando vestidos que tinham diamantes bordados, fiquei surpreendida por ter gente cobrando R$30,000.00 em um vestido. Eu diria que isso é tipo de assalto "fino" e que estavam roubando o dinheiro das pessoas, eu ainda não estou acreditando que tem gente que paga mais de R$10,000.00 em apenas um vestido.

Bom conseguimos sair da loja, e com os vestidos e ternos, tentei fazer minha mãe escolher roupas mais baratas pois tinha que comprar roupa pra mim, pra ela, pro meu pai, pros meus 2 irmãos, pra minha irmã e pro meu namorado, consegui fazer ela economizar, pois ainda tinha que gastar muito com essa festa, meus vestido é lindo é azul rendado eu amei aquele vestido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤Um amor distanteOnde histórias criam vida. Descubra agora