Violetta On:
Eu nunca me senti assim com ninguém! Sinto-me bem com ele! Sinto... nem sei explicar! Ficámos alguns minutos, ou até horas, assim, abraçados. Até que, como sempre, o Diego interrompeu chamando-me para almoçar e o León foi embora.
-Então... O meu melhor amigo e a minha irmã! Vou tentar fingir que isto não é estranho! - disse o Diego ao almoço
-Tu namoras com a Francesca e ela é a irmã do teu melhor amigo!
-Sim, eu sei! Mas tens noção que vai ser difícil habituar-me à ideia, não é? Mas eu gosto muito de vos ver juntos e isso é que importa! Se tu estás feliz, eu estou feliz!
Eu sorri.
-Estás bem? Não tiveste mais febre?
-Não! Estou bem! Agora, se não te importas, vou ligar à tua namoradinha para ela vir cá! Para estar COMIGO! E não contigo!
-Hey! Isso não é justo! Mas ok! E se não te importas, eu vou a casa do teu namoradinho.
-Hey! E deixas a tua irmã doente sozinha em casa?
-A Francesca vem cá! Não é?
-Sim tens razão!
Subi as escadas e liguei à Francesca.
Francesca On:
E lá estava eu com o meu irmão a falar da minha melhor amiga e de como começou a namorar com ela e eu já farta e sem ouvur o que ele estava a dizer.-E depois, ela...
O telefone tocou! Aleluia! Era a Violetta!
-Quem é?
-A tua namoradinha!
Atendi
LIGAÇÃO ON
-Violetta?!
-Fran! Podes...
-Já sei! Já sei! Claro que posso passar ao León!
-Não! Eu queria saber se podes vir cá a casa agora!
-Ah... Ok! Vou para aí agora!
-Até já!
-Até já!
LIGAÇÃO OFFPeguei no meu casaco e saí de casa.
Violetta On:
A Fran chegou!! Fui abrir a porta!-Fran!! - disse abraçando-a
-Vilu!! - disse ela retribuindo o abraço
De repente apareceu o Diego para estragar este lindo momento de amigas. Kkk
-Olá meu amor! - disse ele beijando a Francesca - Bem, agora que estás aqui a fazer companhia a esta doentinha, eu vou para tua casa ter com o teu irmão!
-Ok! Não te preocupes! Eu cuido dela!
Ele foi-se embora.
-Então! Conta-ne tudo!
-Tudo o quê?
-Com o meu irmão! Ele já me contou, mas falar destas coisas com rapazes é uma grande seca e eu não ouvi nem metade do que ele disse! Kkk
Eu ri.
-Ok! Anda! - disse puxando-a para o meu quarto e sentando-me na cama - Eu senti-me mal no cinema e ele trouxe-me a casa. Como o Diego não estava cá, ele disse que ficava comigo para eu não ficar sozinha! Então eu disse que não valia a pena e que ele ia apanhar a minha constipação e ele disse "Tu és mais importante do que qualquer doença! Eu não te vou deixar sozinha!" e depois eu perguntei "A sério?" e eu disse "A sério!" e depois eu disse "Obrigada!" e ele disse "Não preisas de agradecer! Eu é que agradeço por me deixares voltar a entrar na tua vida!" e eu disse "Tu terás sempre um lugar na minha vida!" e... Ele beijou-me! Depois ele mandou-me ir para a cama enquanto ele me preparava comida. E de repente ele chega com uma bandeja CHEIA de comida! Com queques, biscoitos... E num queque estava um papel a dizer "Amo-te!"
-Lá dentro?
-Sim!
-Meu Deus! Não sabia que o meu irmão era assim! Nunca teve uma namorada e sabe perfeitamente do que as miúdas gostam! Ainda não acredito que o primeiro beijo do meu irmão foi com a minha melhor amiga!
-Espera! Foi o primeiro beijo dele?
-Foi!
-Também foi o meu!
-A sério?
-A sério!
-Cada vez mais mágico!!
Conversámos muito e muito e muito sobre o León, e o Diego, e o León, e o Diego, e o León, e o Diego... Até que a Francesca foi embora.
Este foi o dia mais feliz da minha vida!León On:
Depois de falarmos sobre a Violetta, a Francesca, o GTA 5 (videojogo)... O Diego foi embora.
Este foi o dia mais feliz da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã e o ídolo || Leonetta
AcakEle é uma estrela. Ela é a sua maior fã. O que ela não sabe é que eles já se conheciam antes e que ele se afastou porque não aguentava vê-la com outro. O destino voltou a juntá-los, mas desta vez a história será um pouco diferente, pois ela apaixona...