Devia ser 04h30 da madrugada e eu estava sem sono nenhum. Eu não queria dormir, tinha medo dos sonhos ou pesadelos que eu teria. Eu tenho 19 anos e sei que estou vivendo a pior fase da minha vida no momento. Eu me mudei para São Paulo ano passado, para que eu pudesse fazer minha faculdade de fotografia aqui e está indo as mil maravilhas. Meu pai no começo não aceitou muito bem mas ele meio que virou a cara pra mim já que ele nunca esteve tão interessado na minha vida ou na da minha irmã, mas sim na vida do seu "filho perfeito". Minha mãe não tinha aceitado a ideia de primeira mas ela percebeu que seria melhor pra mim, ela viu que eu estava empolgada com aquela ideia e cá entre nós, lá é um belo lugar para se tirar ótimas fotografias.
Eu havia comprado um apartamento pequeno, mas aconchegante o suficiente para que tudo ali ficasse do jeito que eu queria. Minha irmã mais velha sempre lutou pra ter tudo o que eu quis. Quando ela tinha 14 anos, nossa mãe descobriu que estava esperando uma pequena criança vulgo eu. Sim, são 14 anos de diferença entre eu e minha irmã, mas isso não atrapalha nossa relação de irmandade e tudo mais. Eu sempre tive tudo o que quis mas percebi que não podia ser assim pra sempre, então comecei desde cedo a juntar meu dinheiro e a trabalhar, pois no final eu teria o suficiente para comprar meu apartamento, comprar minhas passagens apenas de ida para São Paulo e começar a minha faculdade dos sonhos.
Assim que comecei a faculdade, fiz algumas amizades e naquele mesmo dia marcamos de sair para comemorar que estávamos ali, era o que eu queria. Depois de eu passar em casa com minhas amigas e colocar um vestido preto colado, fomos primeiro a um bar perto dali, onde vários estudantes passavam a noite enchendo a cara. Ficamos um pouco lá e depois Luciana, uma das poucas meninas da minha turma, deu a ideia de irmos para uma boate que ficava a duas quadras dali. Topamos e saímos direto pra lá.
A música alta tocava no local e por onde eu passava, havia um casal se pegando. Sentei na cadeirinha ao lado do mini bar e pedi vodka pura mesmo. O barman sorriu para mim, com suas segundas intenções e me deu o copo com o líquido transparente, o qual eu virei rapidamente e deus, como eu havia esquecido a sensação de queimação passando direto na minha garganta. Depois de mais algumas doses, alguns flertes com o barman e uma breve olhada no local, resolvi me levantar um pouco tonta e ir dançar.
Não, eu não sei dançar nada, mas eu já estava bêbada e nada ali importava. Eu estava no local dos meus sonhos, a faculdade que sempre quis e eu estava mais do que feliz em fazer o que eu queria. A batida forte preenchia o local e eu apenas fechei os olhos, seguindo o ritmo da música com minha cintura. Não sei quanto tempo depois de estar com os olhos fechados, senti uma mão em minha cintura. Olhei por cima do ombro e vi um homem mais alto do que eu sorrindo para mim. Porque eu não tirei a mão dele dali? Não sei também, eu não sabia que aquele cara seria o motivo dos meus sorrisos e das minhas lágrimas um tempo depois.
" Driver roll up the partition please
Driver roll up the partition please
I don't need you seeing 'Yonce on her knees'
Took 45 minutes to get all dressed up
We ain't even gonna make it to this club
Now my mascara runningRed lipstick smudged
Oh he so horny, yeah he want to fuck
He popped all my buttons, and he ripped my blouse
He Monica Lewinsky-ed all on my gown- Olá
- Oi - eu disse olhando pra ele, ainda tentando entender o porque dele estar falando comigo ali
- Está sozinha? - ele perguntou ao pé do meu ouvido já que a música não nos deixava conversar num tom normal.
- Estou com um povo da faculdade, mas já me perdi deles - falei me levantando na ponta do pé para chegar em seu ouvido, enquanto me apoiava em seu ombro para não cair - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm A Mess
Teen FictionAnd though I've known it for the longest time And all of my hopes All of my words are all over written on the signs But you're my road walking me home Home, home