Um dia três irmãos orfãos que se chamam Light o mais velho,de 18 anos. Night o do meio de 14 anos. Suny o caçula de 9 anos.
Um dia em uma cidade que .eles estavam foi atacada pelos monstros de Anton que queria expandir seu reina maligno,com criaturas diabolicas e horriveis que tinham a energia do Nyon negativo.
Mais um cavalero denominado Sir. Esl foi atrás dos montros malignos com sua espada magica livrou aquela cidade do mau ali presente e ao derrotar o ultimo monstro Suny foi falar com ele correndo.-Suny: Sir. Els quando crescer tentarei ser um heroi igual a você.
-Sir. Els: ok garoto.Mais quando vc for maior procure por Michel o recrutador, ele o recrutará...
Após o ataque Light decidiu ir procurar por pessoas feridas.Mais quando os irmãos acharam que ninguem tinha si ferido Light ouviu uma voz saindo de um monte de escombros intão decidiu ir la.
-Light: Tem alguem ai?
-Desconhecido: Socorro mi ajuda!
-Light: Certo.
-Light: Ajuda aqui night!
Após terem levantado as pedras,O Light,Night e Suny ficaram maravilhados o que viram e perguntaram ao mesmo tempo:
-Light,Night,Suny: Vc é...
-Desconhecido: Sim, sou uma fada.
-Fada: Por terem mi ajudado eu lidarei para cada um uma parte do meu poder.
A fada intão de uma parte do poder dela para cada irmão.
Light fico com o poder de manipular elementos como: Terra,agua,eletricidade etc...
Night fico fom o poder de manipular coisas vivas como: Controlar animais,monstros mais fracos e etc...
E Suny o poder dele éra desconhecido.-Fada: Agora partirei até a proxima.
Intão Light,Night e Suny decidiram usar seus poderes para deter as forças de Anton.
Será que Suny conseguirá descobrir seu poder olhe no proximo capitulo: Uma aventura inesperada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Light of the Darkness
AdventureGente meu primeiro livro Wow e por favor não cole.Colar é crime. Suny o irmao casula entre light e Night terá que escolher seu proprio caminho entre a luz e a escoridão