Ele me puxa e rouba um beijo meu, um beijo intenso, ele me pressiona contra seu corpo, nossos corpos se tocam de uma forma tão atrativa. Ele me solta e fala:
-Ainda sou fraco?
-É, até que você não é tão fraco assim.- falo irônica.- Agora limpa esse batom da sua boca, e vamos pra lá.
Eu ajudei ele a se limpar, e fomos pra perto do pessoal. Todos nos olharam com cara de desconfiados, e começamos a dar risada.
-Kelly, o que aconteceu?- Vitória cochicha no meu ouvido.
-Em casa eu te falo maninha.- respondo.
-Ai meu Deus viu, to até com medo.- ela fala rindo.
Seguimos até o cinema, e assistimos o filme. Na verdade a Vick e o Tulio assistiram, meu irmão ficou se pegando com a Beta, e eu fiquei pensando no que tinha acontecido momentos antes. Que homem, que beijo, que pegada, que tudo! Calma Kelly, vai com calma. Você não sabe as intenções dele, além do mais foi só um beijo. Sou interrompida dos meus pensamentos, com o filme acabando e a Vick me puxando pra ir embora. Nossa como acabou rápido!
Meu irmão chamou a gente pra comer uma pizza , e fomos para a casa dele, ele e a Rô de moto e eu a Vick e os meninos de carro. Túlio foi dirigindo, e Gustavo foi na frente com ele, eu e Vick fomos atrás, e estava o maior silêncio. Até que o Gustavo resolveu puxar assunto
-Eai meninas, aonde vocês se conheceram?
-Ela era muito amiga do Lucas... no começo não gostava muito dela, mais depois que a gente se conheceu, a gente ficou muito amiga.- Respondi dando risada.
-O Lucas fala muito de vocês.- Túlio falou
-É muito amor.- Vitória falou, me fazendo rir.- Mais afinal, o que ele fala?
-Ele fala que a Kelly é sem juízo.- Falou dando uma risada gostosa.
Gosto do sorriso dele, odeio gostar do sorriso dele...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
FanfictionBem, meu nome é Kelly, tenho 15 anos, sou morena e baixa. Vitória é minha melhor amiga. Alta e branquinha. Somos amigas de infância. Embora eu ainda não ter muita maturidade, Vick é madura e decidida. Nos somos inseparáveis, e moramos juntas há um t...