Bom podem me chamar de Barbi, em 2009 eu me mudei para o lugar aonde eu morava.
Eu não queria isso, eu só sofria naquele lugar, pois, meia tios e meu vó brigavam desde quando eu era pequena quando bebiam e eu tinha problemas de coração e passava mal...
Mas não era uma opção então tive que ficar lá.
Era meu primeiro dia de aula, eu ainda posso me lembrar de umas coisas. Eu cheguei e logo vi um lindo menino com os cabelos pretos, Branquinho dono de um sorriso encantador! O nome dele era Guilherme, quando o vi a primeira vez meu coração acelerou e olhei para ele como se estivesse no mundo somente ele e eu, ele olhou de volta para mim mas apenas me ignorou, mas para mim tudo bem sempre fui ignorada desde que minha irmã nasceu, então eu poderia superar aquilo! E quando entrei na sala logo descobri que ele era da mesma sala que eu, meu coração bateu mais.
Quando cheguei sentei na segunda carteira da primeira fileira e logo uma menina veio falar comigo, o nome dela era Letícia, ela parecia legal. Mas ai eu falei que gostava desse Guilherme para ela e para minha surpresa ela também! Ela começou a espalhar coisas sobre mim, todos me ignoravam, eu fingia que tava tudo bem mas doia, sangrava isso em mim...Dois anos se passarame eu comecei a andar com uma menina que eu a chamava de "Gabi" ela era muito legal comigo, eu confiava nela, e logo depois umas meninas também vinheram e ela se afastou mais de mim, eu via aquilo e só conseguia pensar o quanto eu queria uma melhor amiga, ou amigas de verdade, e o pior é que esse Guilherme sempre estava abraçado com uma menina da minha sala linda, de Cabelos até o ombro, ela tinha muito estilo (era bonita!), eu via aquilo e queria morrer por isso...
Então entrou uma nova menina na sala, essa menina era legal então comecei a sentar com ela e essa tal Letícia falou "não faz dupla com essa menina ela é ridícula e excluída", e naquele momento eu simplesmente quis fugir dali, não sabia o pq ela tinha tanto ódio de mim! Eu juro, não fiz nada a ela...
Ela enfim depois de 4 anos se mudou pra bem longe e me deixou em paz!
Eu sempre fui uma menina superficial, sempre fingi um sorriso ninguém nunca me viu triste apesar de eu chorar todas as noites.Mas então no fim do ano passado eu descobri uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só ela e seus cortes..
RomanceMe chamem de Barbi, pois, é meu sobrenome. Tenho 15 anos, adoro ler, sou chata, difícilmente alguém consegue entender o porque de eu ser tão bipolar e eu queria contar um pouco da minha tortura chamada "vida", só queria que vocês conseguissem ver um...