Sou Mirela 2:40 da tarde estava em um tèdio danado no salão me preparando para a festa de 15 anos da minha m.a (melhor amiga)mellinda penssando pq ela teve essa ideia "brilhante" de ser uma festa de mascara, mas ta estava feliz porque estava tudo lindo o meu vestido claro bem mais simplis que o dela minha mascara tudo, tudo lindo.
Agente converssando nao vimos o tempo passar ja estevamos prontas lindas e a limozine ja estava la fora com as nossas outras amigas que se arrumaram em outro salão entramos rumo ao bife onde a festa ia
acontecer, todos os convidados ja estavam la a chegada foi
emocionante, mas começou as coisas tipicas de toda a festa fotos, presentes,valsa.
so que depois que tudo isso passo veio a balada tava muito bom nós dançando atè que na pista chegou um menino tao lindo com terno preto e mascara tambem ate com mascara dava para saber que ele era lindo e cheguei mais perto de mellinda e disse:Quem è akele gato ali??
Onde, onde, onde. Disse mellinda
Ali no começo da pista. Disse eu.
Aaaaaa ekele è o lian o filho de um sòcio do meu pai ele é lindo né?? Vo te apresentar ele. Disse mellinda
Vem melissa disse mellinda me puxando pelo braço indo a direção daquele gatinho.
Ele não parecia um qualquer garoto ele era diferente ele era lindo demais branquinho com cabelos negros e olhos claros.
Ooi lian essa aqui è a minha amiga melissa olha como ela è linda vou deixar vocês a sós.
Mellinda foi embora sem deixarnos responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor mascarado
Romanceuma linda garota que conhece seu grande amor numa festa de mascara ela se apaixona e acaba dedicando a sua vida a ele e a futuros filhos