↭ Capítulo 2 ↭

159 22 21
                                    

Acabei pedindo ajuda a uma mulher que parecia trabalhar lá.

- Aqui será seu quarto, e essa é Kimberly, sua companheira. - disse ela com um sorriso e abrindo a porta.

Concordei e entrei no quarto, não era tão grande mas também não era tão pequeno.

- Ei! Qual seu nome? - perguntou a garota com um sorriso fofo.

- Lesslie. - respondi com um sorriso também.

- Okay, Lesslie, então irei te chamar de Less, tudo bem? - ela perguntou.

- Claro, seu nome é meio grande, posso te chamar de Kim? - perguntou rindo e ela concordou rindo também.

- Irá para a aula hoje? - ela perguntou e concordei. - Você era de qual ano do Ensino Médio? - ela perguntou.

- 2° ano. - respondi.

- Que bom! Irá ficar na mesma sala que eu. - ela ficou feliz.

Coloquei minha mala em cima da cama iria arrumar as coisas apenas quando voltasse.

Peguei meu caderno e estojo e coloquei dentro da bolsa que eu troxe.

Não dava tempo de me arrumar, então fui do jeito que estava. Como Kim estava pronta bem antes, então nós fomos.

Depois de uns minutinhos, chegamos na sala, todos já estavam sentados, então todos olharam em nossa direçao, e vi que Dylan estava lá.

Ele falou algo no ouvido de um garoto e depois olharam para mim, preferi ignorar, não estava afim de me estressar.

Estava um pouco cheio, mas nada de assustar.

Nos sentamos lá atrás, onde ninguém poderia me ver, principalmente se fosse para me apresentar na frente de todos.

- Bom Dia, a todos. - disse o professor entrando na sala - Vejo que temos dois rostos novos aqui na sala, poderiam levantar a mão? - ele perguntou.

Levantei e percebi que um garoto tamb levantou, ele era bem gato! Nem tinha percebido, meu Deus.

Ele tinha os olhos azuis, e cabelos castanhos.

Olhei para ele e acho que acabou percebendo, porque sorriu para mim, ele tinha covinhas, muito fofas por sinal, então, sorri de volta.

- Sejam bem-vindos! - o professor falou e começou a aula.

(...)

Depois de um tempo, a aula terminou, e teríamos Educaçao Física. Era a aula que eu menos gostava, mas fazia para evitar o tédio.

- Bom dia para todos, quase boa tarde, mas enfim... desse lado quero as garotos e desse os garotos. E será vôlei. - ele falou e obedecemos.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e começamos.

Depois de uns minutos estáva muito cansada e suada. As garotas estavam ganhando.

Derrepente senti alguém tacar a bola na minha cabeça enquanto jogava.

- Ai! - gritei de dor.

- Desculpe. - falou Dylan rindo.

Mais que porra!

Não iria deixar por isso mesmo, quando a bola chegou em mim taquei a bola na cabeça dele também.

- Mas que merda! - ele gritou.

- Desculpe. - falei rindo, igual ele tinha feito.

- Dylan e Lesslie, venham aqui. - o professor chamou meio estressado.

- Qual o problema de vocês dois? - ele perguntou levantando uma sombrancelha.

- Ele tinha tacado em mim primeiro, e não iria deixar por aquilo mesmo, tenho que me defender. - falei ireitada.

- Não foi minha intenção jogar a bola nela. - ele falou com o jeito mais sínico que já vi.

- Eu percebi a intençao dos dois. Iram dicar sem jogar por hoje. - o professor afirmou.

- Mas professor... - com apenas levantando a sombrancelha, Dylan ficou calado.

Fomos nos sentar na arquibancada, me sentei bem longe desse garoto.

- Te odeio, com todas as forças do universo. - falei olhando diretamente para ele.

- Eu também, nem duvide. - ele falou irritado.

Me levantei para beber água porque não estava aguentando.

Quando me abaixei para beber água no bebedoro, percebi que alguém estava vindo.

Quando olhei pra trás era Dylan, revirei os olhos.

- Está me perseguindo? - falei irritada.

- Bem, moramos no mesmo lugar, e estávamos tendo Educaçao Física, então... não, não estou te perseguindo. - ele disse e apenas ignorei.

Quando fui dar o primeiro passo, tropecei nos meus próprios pés e quase fui de cara no chão.

Mas senti Dylan me segurar, nossa, os braços dele são bem fortes, nem tinha percebido.

Assim que fui me olhar para trás, nossos olhos se encontraram. Sacudi a cabeça e me soltei dele empurrando-o para longe de mim.

Me virei e sai andando.

- De nada também serve. - ele gritou irritado.

Preferi ignorar.

-------------------------------------------------------------
♡Espero que tenham gostado♡
↭Nao se esqueça de favoritar ★ e comentar sobre oque achou, xoxo↭

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora