Pov Scarlett
- EU NÂO QUERO ME MUDAR - repito pela décima vez, mas parece que esse povo não escuta.
- Scarlett, vai ser melhor para você - retruca minha tia Miranda
- MELHOR PARA MIM? Só s for para você, eu e a Katniss estamos bem aqui.
- Bem? Aquele seu último ataque foi o que?
- Foi só uma recaída estou bem agora - respondo com indiferença.
- Nós vamos nós mudar e ponto final.
Saiu da sala batendo o pé e indo rapidamente para meu quarto. Eu gosto daqui, por que temos que nós mudar? Só por causa de um ataque? Eu já tive vários e ainda estou viva.
Bom, deixe-me explicar direito, meus pais morreram em um acidente de carro, deixando eu e minha irmã, Katniss, aos cuidados desse ser que está tentando me convencer a nós mudar para Nova Orleans só porque eu tive outro ataque, sim eu tenho ataques e bem, acredite sé quiser, eu, minha tia e Katniss somos bruxas, minha mãe também era uma bruxa só que somos bruxas diferentes não praticamos bruxarias e sim magia. Não, não é a mesma coisa, nós bruxas que praticamos magia somos muito mais poderosas e somos divididas em grupos, cada bruxa controla um elemento. Tia Miranda controla a agua, Katniss o ar e eu controlo o fogo e tenho alguns poderes a mais, Tia Miranda diz que eu sou a mais poderosa de todas as bruxas, e cada vez que uma bruxa morre os poderes dela vem para mim e, bom, as vezes eu não consigo controlar meus poderes e acabo tendo um ataque, o último que tive foi há duas semanas, eu quase destruí a escola inteira e minha tia agora deu uma de doida e colocou na cabeça que vamos nós mudar para Nova Orleans.
Pov Miranda
Eu sei que é difícil para elas sé mudar para Nova Orleans, principalmente para Katniss que parecia que estava começando a sé enturmar, mas é necessário nos mudarmos, eles precisam da Scarlett , ele precisa dela.
TUMMM , TUMM
~Telefonema ~
Miranda: Alô?
XXXX: Tem certeza que vai leva-la? Eles estão lá... ele está lá.
Miranda: Por isso mesmo, estou levando ela para ele.
XXXX: Temos que ter cuidado, ela é muito poderosa e quando descobrir a verdade...
Miranda: Eu sei o que vai acontecer e ela nunca vai me perdoar, mas é o melhor para ela.
XXXX: Está bem, a escolha é sua.
~Fim do Telefoneme~
Pov Scarlett
- Nik... O que é para sempre para você?
- O tempo que eu vou te amar...
Acordo totalmente suada, eu comecei a ter esses sonhos há mais ou menos um mês, a única que sabe sobre eles é a Kat e sempre o mesmo sonho, eu e outro cara e ele e simplesmente lindo...
- Sky? - ouço uma voz bem conhecida por mim, me viro e vejo Katniss. - Teve aquele sonho de novo?
- Sim, é sempre o mesmo sonho - ela suspira, aparentemente cansada.
- Chega para lá - dou espaço e ela sé deita do meu lado
Eu e a Kat sempre fomos muitos unidas, mas somos muito diferentes, ela é mais doce, compreensiva e na minha opinião mais bonita. Já eu sou oposto, sou mais marrenta, temperamental...
Sempre que eu tenho esse sonho fica difícil para eu voltar a dormir, por isso ela vem dormir comigo.
Dois dias depois...
Bom hoje e o dia em que eu me mudo para Nova Orleans e eu estou pulando de felicidade. Sentiram a ironia?
Minha roupa sé baseia em uma camisa com uma imagem de caveira com pedrinhas, uma calça rasgada, um colar com o nome ''Bad'' e uma bota com pedrinhas douradas.
Desço as escadas, Katniss e Tia Miranda já estavam me esperando lá em baixo, Kat estava com uma camisa listrada vermelha, um short jeans, umAllStar vermelho e uma bolsa de lado marrom.
- Vamos? - pergunta minha Tia
- Temos escolha?
- Não - retruca
O caminho até Nova Orleans foi silencioso e foi resumido em muita chuva, árvores, Tia Miranda dirigindo, Katniss lendo um livro que nem faço questão de saber o nome e eu com a cabeça encostada na janela com o fone de ouvido escutando Runnin do Adam Lambert.
A nossa casa foi comprada pela Tia Miranda, ela é bonita, mas é um pouco exagerada demais. A casa já estava decorada mas ainda faltava arrumarmos as nossas coisas, porém antes de podermos fazer isso, eu Kat decidimos ir dar uma volta.
- Tia, vamos dar uma volta, depois arrumamos as nossas coisas - Katniss fala me puxando.
- Está bem, mais voltem cedo.
Tenho que admitir Nova Orleans é uma bela cidade, estávamos no centro da cidade quando sinto uma mão no meu ombro e uma voz que não me é estranha.
- Mackenzie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to Eternity
Vampire"Ele é frio. Seus olhos, seu sorriso, o jeito que ele fala, o jeito que ele anda, é frio. Mas o frio dele é aquele tipo de gelo que, quando lhe toca, você vai sentir-se confortável, uma sensação diferente de calma." Klaus já amou , a muitos anos at...