3

19 2 0
                                    

Passou o fim de semana e eu fiquei sem noticias do Josh. Nos três dias que se seguiram eu não vi Josh, ele nem apareceu na escola, eu liguei, mandei mensagem e nada ate que resolvi ir na casa dele. A mãe de Josh, Louise, ia trabalha por volta das 13:00 e so chegava em casa 20:00. Eu saia da escola 12:30 e quando cheguei na casa de Josh, a mae dele estava de saída.

- Ola Lucy.

- Ola senhora Riverfall.

- Só Louise por favor.

- Josh esta em casa?

- Claro. Esta no quarto dele, pode subir, estou de saída. - então ela saiu para o trabalho.

Eu subi as escadas e entrei no quarto de Josh. Bati na porta e abri em seguida e me deparei com ele em cima de uma pilha de papéis.

- Josh?

Ele logo juntou os papéis, apressado, e guardou em sua gaveta do criado-mudo.

- Oi Lucy. Como vai?

- Vou bem... mais e você? não aparece na escola à três dias!! Hoje é quarta-feira!! você esta ciente disso?

- Eu estava meio ocupado...

- sábado, domingo, segunda, terça e quarta? isso não e estar ocupado é sumir!! você não retornou a ligação nem mandou mensagem.... tem algo que queira me contar?

- Negócios de família. me desculpe.

Eu e Josh tínhamos algo em comum: nossos pais morreram em um acidente de carro.

Quando o pai de Josh morreu, deixou um "negocio de família" que passou para o herdeiro, no caso Josh, mais ele nunca falava desse "negocio".

- Ok. vamos ver um filme?

- claro.

Deitamos na cama dele, não eramos maliciosos, sempre deitávamos juntos sem segundas intenções. Fizemos brigadeiro, pipoca e pegamos uns refrigerantes e assistimos, a hora do pesadelo 2. Foi meu ultima dia normal.

Terminamos a sequencia da hora do pesadelo, eram umas 19:00 então tive que ir para casa. A rua estava vazia, e pouco iluminada. Minha casa eram duas quadras da casa de Josh, coloquei meus fones de ouvido com Lonely Day para tocar e fui andando. Em um certo momento comecei a senti que estava sendo seguida, então apressei o passo e cheguei em casa. Ainda senti algo me vigiando mais ignorei.

Minha mae já tinha chegado em casa, tentei passar despercebida, mais não consegui.

- aonde você estava?

- na casa de Josh

- você acha que pode sair assim e não dar noticias? você so tem 14 anos! - Faltavam 2 meses para o meu aniversario. - vai ter que mudar essa atitude.

- mae eu estou aqui, já voltei.

- Não é assim que funciona!!

- Nossa eu não faço nada, quando faço eu so me fodo.

- Olha esse palavreado menina, sou sua mae...

- Mais eu preferia que não fosse!! - sai correndo, subi as escadas e entrei no meu quarto batendo a porta. comecei a chorar e a jogar coisas na parede ate que o cansaço me tomou e eu fui dormir.

No meu sonho apareceu um garoto, ele era lindo, ao lado dele tinha uma garota ruiva. No momento em que ele me olhou, seus olhos pareceram apavorados, e eu percebi, não estava olhando para mim e sim atrás de mim. Quando olhei para tras, tinha um monstro, um bicho, não sei o que era, mais estava vindo em cima de mim. Entao a garota gritou:

-Robert!!

Entao ele colocou uma flecha em um arco e lançou em direção a criatura, que caiu em uma poça de sangue negro. Nesse momento eu acordei assustada.


O Mundo Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora