sinopse

195 10 3
                                    

(Caso estejam se perguntando o por que de na Capa do livro Zayn ter os olhos azuis, e algo relacionado a história! Entederam melhor no decorrer da História)

Elizabeth vivia uma vida amarga ao lado de seus pais, um drogado que sumia por semanas e uma mãe prostituta que nem ao menos a reconhecia como filha.

Ela nunca desistiu de estudar para sair daquela vida,isso era seu incentivo para conseguir muitas coisas. Se formar era sua passagem de ida sem volta pra longe daquele lugar triste e sombrio.

Ao menos ela achava que seria se algo não tivesse atrapalhado seus planos.

Depois de um traficante acertar suas contas com o pai de bárbara matando ele e a sua mãe na frente dela, ela foi torturada e espancada por um longo período e depois largada em uma casa qualquer na qual todos se recusavam a ir, por la ter uma "energia negativa" bárbara se vê sem esperança...sem nada. Ate ela o ver, ele chegou para ajuda-la ou piorar as coisas? Essa era a pergunta que bárbara se fazia todos os dias.

-Dare The Shady (desafie a escuridão)...Elizabeth- ela ouvia os murmuros enquanto corria fraca e assustada até o quarto.

-o que você quer? Eu não tenho nada- ela gritava enquanto se sentava ao chão tampando os ouvidos chorando.

Dare the Shady   ¡¡Z.M!!Onde histórias criam vida. Descubra agora