Entrei em casa depois de mais um dia de aula irritante.
Sempre odiei a escola,mais logo eu estaria livre de lá, e irei pra bem longe deste inferno chamado casa.
Subi para meu quarto, e joguei minhas coisas de lado no chão. Tirei a roupa e fui tomar um banho,eu tinha passado todo o dia estudando e fazendo trabalhos escolares, eu estava exausta.
Depois que sai do banho ouvi algumas vozes la em baixo.
Suspirei e imaginei que meu pai tinha voltado de mas um de seus sumiços.
Vesti minha roupa íntima e uma calça jeans qualquer, peguei um moleton cinza e desci as escadas esperando ver meus pais em mais uma discussão.
Assim que terminei de prender os cabelos num rabo de cavalo vi um cara estranho, alto e gordo sem cabelo e uma testa oleosa apontando uma arma para meu pai enquanto um outro estrapava minha mãe.
Olhei para eles assustada, olhei minha mãe que empurrava o homem e de cima dela e chorava baixo. Olhei meu pai por poucos segundos antes dele cair ao chão por conta de dois disparos em sua cabeça.
Soltei um grito alto da escada e cai sentada com a mão na boca, eu segurava as lágrimas depois de ver tudo aquilo, a pensar de odiar minha vida, meu pai era um pai de verdade antes de se tornar viciado e minha mãe era uma prostituta mais eu reconhecia que ela fazia isso para conseguir dinheiro, mais ela me culpava disso.
Os dois homens me olharam e sorriram pra mim. Minha mãe me olhou pra mim e entre o choro gritou:
-CORRE VAI, AGORA!
Eu a olhei chorando a tempo de ver o homem apertar seu pescoço até ela parar de se debater aos poucos.
Me levantei rápido e sai correndo na direção do meu quarto enquanto ouvia o passos dos outros dois homens atrás de mim. Entrei em meu quarto e tranquei a porta, corri até minha janela e abri olhando para fora.
Pensei em descer pela escada mais era alto demais, eu provavelmente iria cair e morrer.
Ouvi um estrondo e a porta do meu quarto foi aberto causando um barulho alto. Me virei para ver os dois homens vindo até mim.
O homem que estava abusando da minha mãe me agarrou pelos cabelos e me derrubou no chão com brutalidade.
Ele deu alguns tapas no meu rosto com força. Eu sentia meu rosto arder enquanto eu gritava por socorro e chorava desisperadamente.
O homem é que atirou em meu pai se abaixou ao meu lado e pegou uma faca.
-você e tão bonita quanto a cadela da sua mãe era- ele fala rindo enquanto passa a faca no meu pescoço.
-por favor não me mata,eu não fiz nada- eu pedia aos prantos olhando ele.
-tem dinheiro para pagar as contas que seu pai fez comigo?
-eu não tenho mais pode ficar com a casa e todo o resto, por favor me deixa.
Eu pedia controlando o choro.
Eles entre olharam e riram.
Ele se levantou e guardou a faca.
-Tudo bem eu irei aceitar tudo, e vc! Você irá trabalhar no meu bordel. Te vejo semana que vem acho que será suficiente para você se recuperar.- ele falou saíndo do quarto.
Eu olhei o homem em cima de mim sem entender. Ele segurou meu rosto c força e começou a me socar com força e e rapidez.
Eu gritava de dor e tentava empurralo mais não conseguia tirar ele de cima.
Depois de mais socos eu sentia meu rosto latejando e ardendo, meus olhos estavam se fechando e minha boca tinha gosto forte de ferro.
Ele se levantou e começou a me chutar no estômago, eu cuspia sangue eu sentia dores terríveis na barriga e tossia sem parar.
Ele me olhou ajeitando a camisa e passando as mãos no cabelo com um sorriso e saiu quarto a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare the Shady ¡¡Z.M!!
FanficEle é anjo caído, seu ser vagava pelo mundo afora sem razão até ele a encontrar e entender de o por que nunca ter ido para o céu ou inferno. dor, tristeza, depressão todos os sentimentos sentidos pela jovem Elizabeth Rudnick e agora medo também. (e...