-Mary
Eu fingi estar dormindo ainda.
Lembro de Sr.Zircon tentar me matar. Bem que Andrew queria falar algo comigo, eu estava com raiva, ódio profundo. Lembro também de um garoto loiro entrar na minha frente e salvar... Vi Andrew chorando e vi o garoto loiro morrer nos braços dele. E vi ele injetar um líquido nele e mim. Vejo Sr.Zircon e Kilthen entrar na sala. Continua á fingir que estou dormindo.
- Senhor, o líquido que te dei vai fazer que eles esqueçam a última memória - É a voz de Kilthen - E quanto ao garoto Chris?
- Argh. Ele me deu um soco tremendo. - Sr.Zircon. Claro - Bom, agora os elementais estão em desvantagem!
- E se a gente matasse a Sra.Edison ? - Eles morrem primeiro. Ninguém vai encostar a mão em mim.
- Eu não posso matar ela. Descobri que vou precisar dela, ela e Sr.Collins. - Ainda bem - Bom, vamos acordar eles e ver se lembram dá última memória.
Não,não! Eu preciso falar com Andrew para fingir que não lembra daquilo. Mas de repente ouço um som de tiro.
- Depois, vamos Kilthen! - Ouço passos indo embora. Espio com meu olho quase fechado, eles foram embora
- Ei, Andrew - Faço um sussuro. - Andrew ?
- Eles já foram ? - Sinto um alivio recorrer por meu corpo inteiro ao ouvir a voz de Andrew. Ele era o máximo, mas me sentia triste por ter atirado nele no Paintball. Aquilo doía muito mesmo, pelo oque Maggie e Peter me contaram. Ainda não apresentei Peter á Andrew. Mas tenho certeza que os dois vão ser dar bem.
- Sim. Quando eles voltarem, finja que não lembra de nada, fale que desmaiou ou algo do tipo... - Andrew concorda com a cabeça, e de repente ouço passos. Nós dois voltamos á fingir que estamos dormindo.
- Como o som de uma xícara pode parecer um barulho de tiro ? - Era Kilthen indo em minha direção. Ele me balança e finjo aquele bocejo e estar acordando.
- Aaah, oque houve ? - Pergunto, vejo Sr.Zircon balançando Andrew, e vejo ele encenando a mesma coisa.
- Oque vocês se lembram ? - Era a hora de mentir para Kilthen
- Eu...me lembro de ter vencido o Paintball... Sr.Zircon me chamar, e então eu desmaiei... - Bom, espero que não descubram que eu estou mentindo. Vejo Kilthen olhar pra Sr.Zircon, eles parecem tentar se comunicar.
- É, vocês desmaiaram e então levamos vocês aqui. - Sr.Zircon fala. Nesse momento eu queria espancar ele, eu já odeio ele, e estou odiando ele mais ainda. Como ele pode tentar me matar? A lembrança do garoto loiro virando e caindo no chão e morrendo nos braços de Andrew vem a minha mente. O garoto salvou minha vida. E eu preciso de algo que simbolize isso.
- Estou morta de fome, Sr.Zircon. Estou liberada? - Minto de novo. Não estava com fome nenhuma, queria é ir embora do local. Agora que fui reparar. Estava deitada em uma maca e ao meu redor havia várias outras macas, e todas vazias, exceto uma que estava ocupada por Andrew.
- Claro, você também Sr.Collins. - Sr.Zircon responde dando aquele sorriso maldito.
- Me chame de Andrew, por favor. - Ele se levanta ao mesmo tempo que eu e nós saímos juntos da sala. Que era no segundo andar.
- Ei...Andrew, você conhecia aquele garoto que salvou minha vida? - Acho que não devia ter perguntado. Vejo a cara de triste de Andrew.
- Sim...Chris. Era meu amigo. - Ele murcha. Sinto uma dó, uma lembrança vaga em minha mente. Estava eu e Andrew. Dançando e cantando Rather Be, uma música, e de repente, eu sei ela de cor
YOU ARE READING
7% - Elementais & Mecânicos
Ciencia Ficción-~ No ano de 2030, um cientista chamado George Zircon, descobriu uns adolescentes que conseguem usar 7% da capacidade do cérebro, ao contrário dos humanos normais, que só utilizam 5%. Então ele funda uma organização secreta, afim de estudar eles, e...