Capitulo 6

665 39 7
                                    

Violetta On:
Aqui estou eu, no meu quarto, com o MEU NAMORADO.

-Lembras-te?

-Claro que me lembro! A seguir fomos para a casa da tua tia e ficámos com uma alergia esquisita. - eu disse e ri

-A alergia das manchas vermelhas! - disse o León com voz de monstro e rimos os dois

-Eu amo-te, León! Nunca me deixes!

-Pois... - disse o León deixando-me preocupada

-O que se passa León?

-Violetta, eu vou em turné com a banda, lembras-te? Eu não vou suportar ficar afastado de ti! E... Eu queria que viesses comigo! Até podias fazer parte da banda!

-León... Eu não sei! Ir contigo? E deixar o Diego aqui sozinho! Eu nunca me separei dele por muito tempo!

-Mas um dia vai ter de acontecer! Quando nos casar-mos não quero o Diego a viver no quarto da Melani!

Eu ri.

-Eu sei! E... Melani? Como é que sabes que eu tenho como um sonho ter uma filha chamada Melani?

-Acredita! Eu conheço-te melhor que ninguém! Mas... E então? Vens comigo?

-Ficas muito chateado se eu disser que não?

-Claro que não! Eu amo-te e quero ver-te feliz! E para além disso temos as mensagens, as videochamadas...! E eu vou ter muitas saudades tuas! Sabes disso, não sabes?

-Claro que sei!

E passámos o resto da tarde assim: abraçados, mas com noção de que daqui a dois dias ele se vai embora.

2 dias depois...
Pronto! É hoje! É hoje que os Music4U vão em turné e eu fico sem o meu León! Não posso acreditar que nem vou estar com ele no seu 19º aniversário! Bem... Seja como for... Hoje será o adeus! Na verdade, já está a ser. Estou abraçar a Camila e a despedir-me dela junto ao autocarro da turné.

-Prometes que me ligas a contar as novidades? - perguntei

-Prometo infinitas vezes! Até daqui a três meses!

-Até daqui a três meses!

Despedi-me de todos, menos do León que se está a despsdir da Francesca. Ele veio até mim e encarou-me.

-Liga-me todos os dias!

-Ligo-te duas vezes por dia!

-NO MINIMO!

-Sim, no minimo! Amo-te!

-E eu a ti! - disse e abracei-o - Não acredito que te conheci estes anos todos e logo no dia em que vou ao teu concerto pela primeira vez, preciso de dizer adeus! Vou ver-te no concerto, mas não é igual a ter-te ao meu lado!

-Eu sei! Eu não acredito que esperei tanto tempo e tenho de te abandonar logo no dia em que já posso fazer isto! - ele disse e beijou-me

-Mas isto não é um adeus!

-O quê?!

-Isto não é um adeus! É um... "Até já!"

-Até já, Vilu!

-Até já, León!

Ele beijou-me de novo e entrou no autocarro. Ele olhou-me da janela no preciso momento em que o meu telemóvel apitou.

Mensagem de: León❤❤
« Tenho saudades! <3 Amt »

E eu respondi-lhe.

Enviar mensagem para: León❤❤
« Eu também! »

Eu já chorava. O Diego meteu o braço à minha volta e eu encostei a cabeça no ombro dele. O autocarro começou a afastar-se e o León acenou da janela.

Vou ter tantas saudades!

A fã e o ídolo || LeonettaOnde histórias criam vida. Descubra agora